O primeiro carnaval eletrônico do Club415 foi mais um grande evento de sucesso da OTM Produções! Antes mesmo do evento começar, todos já sabiam que seria épico, afinal de contas, não é todo dia que se da um sold out, não é mesmo!?
A estrutura do Club415 estava impecável como sempre, porém, dessa vez, algo que chamou muito a atenção foi a iluminação do club, que estava presente não apenas no palco, mas também no teto, preenchendo os mais de 5 mil metros quadrados da tenda com uma iluminação de tirar o fôlego. Outras duas novidades para essa edição foi a presença de lasers e efeitos com fogos, que geralmente não acontece nos eventos do club, mas que contribuiram para mudar completamente a atmosfera do Club415.
Logo de cara, Bruno Be fez um set excepcional, pois conseguiu entregar o melhor da sua música e sem acelerar muito a pista, fazendo uma espécie de “warm up”, mas tocando os seus hits de sucesso como “Street Spirit”, “Spectrum (Say My Name)”e o seu remix de “Osama”, além de hits de outros DJs como “Told You”, do Kiko Franco.
Na sequência Vintage Culture se apresentou por duas horas e meia, sendo que na primeira hora, o set foi mais “acelerado”, trazendo um série de músicas mais energéticas, mas também com muitas tracks não lançadas, mas uma que mais chamou atenção foi a “Hero”, um dos singles do seu primeiro álbum. Além disso Vintage seguiu o seu set com o melhor do seu projeto, trazendo uma série músicas não lançadas e as mesclando com os seus clássicos. Por fim, Vintage Culture encerrou o seu set com a tão esperada “Fallen Leaf”, entregando a pista para o ARTBAT.
Os ucranianos do ARTBAT mais uma vez não decepcionaram em BH! Em sua terceira apresentação na capital mineira, o duo entregou um belíssimo set de Melodic Techno. O set foi marcado por clássicos como “Return To Oz”, sucessos como o remix de “All That Matters” e “Coming Home” e, assim como no ano passado, o duo apresentou mais um grande lançamento que está por vir, como foi o caso de “Coming Home”, quando tocaram na Só Track Boa, antes do seu lançamento, mas dessa vez, tudo indica que o seu próximo grande sucesso é a “Follow”, que roubou a atenção da pista.
Para fechar com chave de ouro, como já era de se esperar, Gordo foi o estreante que entregou tudo o que prometeu! Assim como nas suas outras apresentações no Brasil que antecederam sua apresentação em BH, o DJ norte-americano misturou de tudo e mais um pouco no seu set, trazendo Funk, Reggaeton, Techno e Melodic Techno para a sua performance, porém o seu tech house foi o que mais reinou durante a apresentação. Gordo parecia estar tocando em casa e fez uma apresentação memorável para o seu público em Belo Horizonte.
Em resumo, essa foi mais um grande evento da OTM Produções, que já anunciou o retorno da BOMA a Belo Horizonte em maio. Para mais coberturas e informações sobre eventos em BH, fique atento ao nosso site!
Nesta imersão exclusiva no processo de criação de seu single "Wait A While", o produtor…
Alfiya Glow e Luna Maye são duas artistas cujos caminhos se cruzaram por ambições criativas…
A dupla romena de DJs e produtores Stefanno b2b Julianno lança sua mais recente faixa…
Demonstrando sua habilidade de fundir gêneros, esta nova faixa traz uma energia dinâmica e fresca…
Eddy D’Amato apresenta sua nova faixa, "Funk, Soul, Rhythm", lançada pela Gain Records, com o…
Uma faixa que combina batidas intensas, sintetizadores energéticos e pads inspiradores, este novo lançamento destaca…