26 de março de 2019

Confira tudo que rolou no carnaval eletrônico no Laroc Club

No último final de semana o Laroc Club, maior Sunset Club do Brasil, abriu suas portas para as comemorações de carnaval. Foram dois dias de muita música eletrônica e belas apresentações.

O primeiro dia de “folia” foi para os amantes do Low Bpm, o Line Up foi composto por grandes Djs como Soldera, Ellie Klotz e Adam Saville mas os grandes nomes da noite foram Kolombo e Claptone. O primeiro já é conhecido por seu carisma e em sua segunda vez na casa surpreendeu os fãs com uma apresentação de tirar o fôlego. Já o Misterioso alemão, que para muitos foi o grande nome da noite, não deixou a pista cair e levou a galera a loucura. Confira um trecho de sua apresentação no vídeo abaixo.

No segundo dia de carnaval os grandes Headliners da noite foram os suecos do Galantis e o jovem Kungs. O Line Up foi composto por Renato Naya residente da casa, Adriano Pagani, Samhara, Bruno Martini, que ganhou um prêmio por conta dos 100 milhões de plays na música “Hear Me Now” que foi produzida junto com Alok e recebeu os vocais do cantor Zeeba, e o duo The Juns que presenteou o publico presente com a nova musica feita em parceria com Bruno Martini.

O jovem Francês Valentin Brunel, mais conhecido pelo seu nome artístico   Kungs, levou o público a loucura com muito House e claro o mega hit do verão “This Girl”, ainda mostrando muita admiração com a cena brasileira tocando músicas de Vintage Culture e Alok.

O duo Galantis fez o último show da sua turnê pelo Brasil e foi um verdadeiro espetáculo áudio visual e um live com bumbos e pratos de bateria, tornando uma apresentação fantástica. A dupla não deu descanso do começo ao fim da apresentação, terminado com o famoso hit “Runaway” levando a massa à loucura.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.