Confira “Your Eyes”, a nova aposta de Goak e Stay Box Lançado pela Phouse Tracks, Your Eyes é uma track envolvente e que tem de tudo para se tornar hit

Na quinta feira (15) tivemos o lançamento da track “Your Eyes” dos DJs e produtores Goak e Stay Box. A faixa lançada pela Phouse Tracks, destaca-se com seus baixos marcantes e uma melodia bastante dançante.

Visando uma música que atingisse em larga escala o público radiofônico (plataformas de streaming) Goak e Stay Box, pensaram em uma faixa que fosse essencial estar presente nos sets dos DJs. E acredite: ela é uma música totalmente envolvente e que de fato cai muito bem na pista de dança.

Foi muito trabalho e estudo para construir uma track que tivesse uma identidade. Foram dias e noites de dedicação e muito amor. Stay Box enviou a ideia para o Goak e assim decidimos trabalhar em cima desta faixa, valorizando os elementos da house music, com uma roupagem atual que faz o gosto das pistas brasileiras.

Your Eyes, não é apenas uma track marcante. Ela também ressalta os artistas talentosos que Goak e Stay Box são. Afinal, com um groove diferenciado, vocal marcante e dedicação de ambos, além de ser um passo muito importante na carreira de ambos, também serve para ficarmos de olhos nesses novos talentos que servem como artistas revelação do cenário eletrônico.

A faixa está disponível para download gratuitamente no Artist Union, mas você pode conferir ela abaixo:

SOBRE GOAK
Goak é o projeto formado pelo DJ e produtor de Campinas, Gustavo Carvalho, de 23 anos. O artista procura em suas produções trazer vocais que acompanhem bem o ritmo da música e baixos marcantes. Ao longo do último ano, colecionou lançamentos em importantes selos, como ReAgent, Mustache Crew, Run to Castle e Kause Records.

SOBRE STAY BOX
Alexsandro da Silva Santos, de 28 anos, é o nome por trás do Stay Box. O projeto foi criado em 2009 com o intuito de realizar um sonho de infância. No início, a ideia era apenas produzir como hobby, até que, em 2014, o garoto recebeu o convite para participar da Skol Sensation em Boa Vista—RR, sua cidade natal. Foi o estopim para que o projeto ganhasse visibilidade, saindo do anonimato e rumando ao profissionalismo.

Amanda Nakao

Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.