Conheça 4 fatos curiosos sobre “Summer In My Mind”, nova faixa de Dre Guazzelli

Com vocal imponente, faixa é a estreia do DJ e produtor na Endless City Records

Em um lançamento de grande aposta para sua carreira, Dre Guazzelli anuncia “Summer In My Mind”, uma faixa produzida durante a pandemia e que só chegou às plataformas digitais nesta semana. Somando sua bagagem de 20 anos como DJ aos seus estudos sobre produção musical, o artista tem evoluído sua sonoridade há pelo menos três anos, aproveitando o momento para celebrar uma das faixas mais especiais nas quais ele já trabalhou.

Lançado pela gravadora Endless City Records, o novo single chega com inúmeras curiosidades, que você pode conferir abaixo:

1 – Relação com a label

Essa é a primeira vez que Dre Guazzelli lança uma faixa pela Endless City Records, sabia? Mas a relação do artista com os produtores por trás do selo é bem antiga! É que eles já convidaram o brasileiro para se apresentar fora do país mais de 20 vezes! E finalmente essa parceria foi concretizada em uma track!

2 – Vibe de verão no inverno

Como o próprio título já diz, “Summer In My Mind” traz consigo aquele frescor da estação mais quente do ano e chega, literalmente, para aquecer o inverno de julho. Com um vocal imponente e marcante, a faixa ainda tem um longo segundo break com cordas, e drops cantantes.

3 – Dois títulos

Antes de ser lançada como “Summer In My Mind”, a faixa tinha outro nome. Baseada em sua letra, que fala sobre o descontrole sobre o início de uma paixão, o antigo título da track era “Replay”, palavra presente no refrão:

Summer in my mind

I think of you all the time

Like a replay

 

4 – Primeiro show após o lançamento

O single chegou às plataformas digitais por meio da Endless City Records na última sexta-feira (21), bem a tempo da label party Sábado Dre Tarde. Em sua 42ª edição, a festa é comandada por Dre Guazzelli com uma vibe de reunião de amigos e foi o local perfeito para a faixa ser tocada após seu lançamento oficial.

Ouça a faixa abaixo:

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.