Com o propósito de promover a nova safra de talentos brasileiros que produzem Tech House, um dos gêneros que mais cresce no mundo (e no Brasil) nos últimos tempos, a G-Spot Records nasceu em outubro de 2020 e vem cumprindo essa missão de forma única.
Encabeçada pelo renomado DJ e produtor Gabe, um verdadeiro ícone da música eletrônica no país com uma sólida carreira de mais de 22 anos, a G-Spot já traz na bagagem 35 lançamentos, contabilizando um total de 40 músicas de artistas brasileiros que tem se destacado no mercado nacional, como Viot, Brisotti, Vitor Vinter, Black Keusen, André Gazolla e BeMore, bem como artistas internacionais, como Eddy M, Reelow e Will Taylor. Disponíveis nas principais plataformas, os hits contabilizam quase 1,5 milhão de streams desde o primeiro release.
“Quando eu resolvi criar a G-Spot um dos nossos principais objetivos era fortalecer os produtores nacionais, principalmente essa nova safra de talentos. É claro que também estamos sempre abertos para parcerias com artistas maiores, inclusive temos diversos produtores internacionais que já assinaram suas produções conosco”, comenta Gabe.
Segundo Axell, label manager da gravadora, um dos diferenciais no trabalho da G-Spot é o auxílio prestado para esses novos artistas, indo muito além da rotina de inserir uma música nas plataformas. Ele conta que quando percebe que o artista não entende muito como promover seu lançamento, ele acaba o auxiliando num processo em 360 graus, que engloba todo o suporte necessário para obter o máximo desempenho em questão de plays e até mesmo monetizações.
“Não tem como negar que o sentimento de você fazer parte do lançamento de um novo talento, e ver que aquele som tá funcionando bem nas pistas (acabo tendo esse feedback todo final de semana) e que poderá ser o primeiro passo para o nascimento de uma carreira promissora é bom demais”, revela Gabe. “Eu acredito que essa receita vem dando tão certo, que com apenas 1 ano e meio desde o lançamento, a G-Spot está entre as 100 principais gravadoras de Tech House do Mundo”, finaliza.
O mais recente lançamento da gravadora é o EP “Gorila“, de BeMore, com direito a remix de Vitor Vinter. Com uma vibe mais agressiva e madura, a faixa que dá título ao EP mostra como os projetos estão entrando no modo hardcore este ano e como podemos esperar muito de ambos
É garantido por ambos os heads da marca que os próximos passos do selo serão muito promissores, com a agenda de 2022 quase toda preenchida com alguns brasileiros que estão produzindo muita música boa, como BeMore, o astro do TikTok e das pistas Mochakk, além dos gringos Joe Vanditti, Orient, YOUniverse e muito mais.
Se você curte um Tech House e uma sonoridade mais underground, não perca mais nenhum lançamento da G-Spot Records e siga as redes sociais da label.
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…
Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…
Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…