Conheça a história de The Martinez Brothers atração do Ame Club no dia 29/12

Com abertura no dia 29 de dezembro, o Ame Club apresenta o duo The Martinez Brothers. Retornando ao Brasil após um hiato de 3 anos, os irmãos nova iorquinos Stevie Martinez Jr. e Chris Martinez compõem o último line-up do ano da casinha trevosa, ao lado de Renato Ratier, Volkoder, Mascaro, Glen e Brisotti, além do After Hours com Mandraks e DJ Murphy. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu, clicando aqui.

A dupla, que lançou esse ano o single “Remember” ao lado do artista porto riquenho Randy, tem uma longa história com a música graças à influência do seu pai. Steve Martinez Sr. era pastor no Bronx, e foi na banda da igreja que os irmãos tiveram suas primeiras apresentações, tocando diversos instrumentos, sempre com um foco maior na percussão. Ao perceber o interesse e o talento dos filhos na música, introduziu-os ao gênero eletrônico através da Disco e House Music. Não somente isso, como Steve Sr. também comprou o primeiro equipamento de DJ para os dois e entrou como sócio nas primeiras festas que os irmãos se apresentaram, lá em 2006.

The Martinez Brothers

Assim como suas histórias de vida com a música são longas, suas carreiras também são. Mesmo enquanto Chris ainda estava na escola, em 2007, os irmãos já realizavam shows internacionais. Sendo que quatro anos mais tarde, já haviam sido convidados para tocar em Ibiza, ao lado do veterano Dennis Ferrer, mentor dos dois na época.

Dentre outros impressionantes feitos do The Martinez Brothers, temos a colaboração com Riccardo Tisci para o desfile da Givenchy, em 2014. No mesmo ano, foram nomeados DJs destaque pela revista britânica MixMag, que afirmou: “nenhum outro DJ ou dupla de DJs encapsula a house music em 2014 como os príncipes coroados da DC10”. Ainda em dois mil e quatorze, os irmãos também lançaram a sua marca: Cuttin’ Headz com músicas próprias e de outros artistas.

Desde então, Steve e Chris acumularam apresentações ao redor do mundo, passando por festivais como: Eletric Daisy Carnival na Califórnia, DEMF, Rock in Rio Lisboa V, Tomorrowland, entre outros. Atualmente, os irmãos se encontram em uma turnê, passando pelos EUA, México, Brasil, Costa Rica e Reino Unido.

The Martinez Brothers tocará no Ame Club.

Com uma carreira de destaque e tracks tão contagiantes, como “Let It Go”, hit global que ganhou remix do brasileiro Vintage Culture, o que mais impressiona nos Martinez Brothers é sua energia e sintonia ao tocarem juntos. Os irmãos claramente se divertem enquanto comandam as pick-ups, balançando suas cabeças e mãos em uníssono. Ainda, são conhecidos por serem adeptos aos discos de vinil, oferecendo uma distinta experiência sonora em suas apresentações. Se já é incrível de ouvir, assisti-los está em um patamar totalmente diferente.

Garanta o seu ingresso para viver essa experiência musical no dia 29 de dezembro, no Ame Club, clicando aqui.

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.