17 de junho de 2019

Conheça a nova casa do Ultra Music Festival Miami O evento ocorrerá nos dias 29 a 31 de março de 2019

O Ultra Music Festival anunciou sua nova casa: o histórico Virginia Key Beach Park e o Miami Marine Stadium Flex Park. O evento de renome mundial e aclamado internacionalmente forneceu a mensagem abaixo, em uma declaração muito aguardada para seus fãs:

“Estamos entusiasmados em anunciar que a cidade de Miami concordou com um acordo para transferir o Ultra Music Festival para a bela e histórica Virginia Key. O novo local permitirá que o festival evolua para um evento maior, criando uma experiência mais agradável para todos os participantes do festival. Estamos ansiosos para um relacionamento de longo prazo e mutuamente benéfico com nossos parceiros na Cidade de Miami e no histórico Virginia Key Beach Park, enquanto comemoramos a manutenção do Ultra na cidade de Miami”

O novo local permitirá um tempo de operação estendido até as 2:00 da manhã e fornecerá ao festival uma capacidade aumentada.

Devido ao significado cultural e histórico da histórica Virginia Key Beach Park e tendo em conta as considerações ambientais únicas associadas ao parque, o Ultra Music Festival pretende ter um cuidado extraordinariamente grande nas suas abordagens de produção. O Ultra entende que encenar um evento em Virginia Key significa tornar-se o encarregado dos elementos ambientais e históricos do Historic Virginia Key Beach Park.

O Ultra Music Festival espera receber fãs de mais de 100 países para fechar a Miami Music Week de 29 a 31 de março de 2019.

Confira o trailer do novo local abaixo:

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia