18 de setembro de 2019

Conheça a primeira festa em gravidade zero do mundo

Pela primeira vez na história, uma festa será realizada em gravidade zero, encabeçada por alguns dos maiores DJs do mundo. O evento “World Club Dome – Zero Gravity” será lançado no dia 7 de fevereiro de 2018 em cooperação com o FRAPORT – Frankfurt Airport.

A única maneira de conseguir um ingresso é enviando seu inscrição através de um víde para www.wcdzerogravity.com, explicando por que você merece participar dessa experiência única. Com apenas dois vencedores (um masculino e um feminino) a serem selecionados de cada continente, incluindo dois vencedores adicionais de Alemanha e Índia, “World Club Dome – Zero Gravity” é um dos eventos mais exclusivos e pioneiros da história da música eletrônica.

A aeronave A310, utilizada pela Agência Espacial Européia (ESA) para vôos de treinamento de astronauta, será retirada do aeroporto de Frankfurt no dia 7 de fevereiro. O vôo durará 90 minutos, com os headliners Armin Van Buuren, Steve Aoki e W & W fornecendo a trilha sonora para uma das experiências mais exclusivas já concebidas.

Para ser considerado, os participantes devem compartilhar sua inscrição de 20 segundos nas redes sociais com a hash tag #wcdZeroGravity, bem como no site oficial da competição aqui. A primeira fase dos finalistas será anunciada no dia 12 de janeiro, com o júri do WORLD CLUB DOME escolhendo as 20 melhores pessoas (10 homens e 10 mulheres) de cada continente. Os dois vencedores finais de cada continente serão escolhidos através de votos on-line e um júri, sendo anunciados no dia 19 de janeiro.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.