24 de agosto de 2019

Conheça Alphaloud, DJ em ascensão na cena nacional que chamou a atenção do rapper Hungria

A cena eletrônica brasileira está repleta de novos e ótimos talentos, e, infelizmente, muitos destes talentos acabam não recebendo o merecido suporte. Seja pelo individualismo da cena nacional ou ainda pelas dificuldades em conseguir chamar a atenção do público, muitos talentos promissores acabam ficando pelo meio do dificultoso caminho da música eletrônica brasileira.

E por falar em talentos promissores, o jovem DJ e produtor Alphaloud é um dos que estão começando a trilhar um caminho de sucesso na cena. O cearense lançou recentemente um excelente remix para a música “Quebra Cabeça”, do rapper brasileiro Hungria Hip-Hop, em parceria com Lucas Lucco. A faixa já conta com o apoio do rapper e possui mais de 110 mil reproduções no Spotify, além de estar sendo cogitada a inscrição da música no Grammy Latino.

Alphaloud é com certeza um dos talentos a serem observados dentre tantos outros grandes talentos em ascensão. Ouça abaixo o remix oficial do DJ/produtor:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.