Conheça ARCA, artista da Venezuela que virá ao Brasil no Primavera Sound

Poucos dias no separam da primeira edição do festival Primavera Sound no Brasil. Cerca de 60 atrações, nacionais e internacionais, se apresentarão em São Paulo durante dois dias de festivais.

Por: Wesley Nathan.

Hoje, vamos conhecer um pouquinho mais da DJ e produtora ARCA, que se apresentará no segundo dia de festival.

ARCA nasceu na Venezuela mas mora na Espanha e tem uma extensa bagagem na música, lançando suas produções e colaborações desde 2012, algumas com seus próprios vocais, outras com parcerias com artistas com Björk – atração também do festival – sempre com uma pegada totalmente fora da caixa, usando elementos pouco comuns na música o que levou ao público um olhar especial para a produtora.

LEIA TAMBÉM: São Paulo entra no roteiro do Festival Primavera Sound em 2022

ARCA já soma 5 álbuns de estúdio, “All Clear“, como Nuuro (2006), Xen (2014), Mutant (2015), ARCA (2017) e KiCk i (2020), todos contando histórias e fases da sua carreira de uma forma totalmente diferente, cada música é extremamente característica e ao ouvir, você conseguirá identificar a identidade inconfundível da artista: “esse som é da ARCA”.

Ficou curioso? Só dar play na playlist da ARCA e VIAJAR nesse som!

O Primavera Sound São Paulo ocorre entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, com o principal evento nos dias 5 e 6 de novembro, no Anhembi. Confira o line up completo:

Share