Após trazer Adriatique e Colyn para o pré carnaval, a OTM Produções traz a Belo Horizonte ARTBAT, Vintage Culture e, pela primeira vez na capital mineira, Gordo. Para o carnaval, a estrutura do Club415 será parecida com a utilizada para receber Adriatique e Colyn, uma tenda com 5 mil metros quadrados, backstage com piso elevado de 600 metros e painéis de led que serão maiores para essa edição, além de uma iluminação impecável e efeitos de fogos e CO2 que combinam uma atmosfera de um club com toques de um festival.
Sucedendo o tão aclamado “Carnaval do B.E.M“, que trouxe grandes nomes como Martin Garrix, Vintage Culture, James Hype, Sofi Tukker e John Summit, o evento de carnaval da OTM Produções agora acontece no Club415, o antigo Star 415, que passou por uma reforma para adaptar o espaço para eventos de música eletrônica. Diversos grandes nomes já se apresentaram no espaço, assim podemos citar Alok, Lost Frequencies, Bob Moses, Mochakk, Camelphat, Massano e muitos outros.
Para o carnaval desse ano, a grande novidade é a estreia de Gordo em BH, que já está em turnê na América Latina, tendo inclusive, se apresentado em São Paulo neste sábado (27/01), com seu selo TARAKA. Gordo é um DJ com produções musicais e sets versáteis, atualmente o DJ que começou a sua carreira produzindo tech house, não se prende mais ao gênero, tocando techno e melodic tecnho. Dentro do tech house, Gordo emplacou singles de sucesso, tais como “Rizzla”, em parceria com The Martinez Brothers, que mais tarde ganhou remix do Mochakk, “Parcera”, com Maluma, e “Hombres y Mujeres”. Já no melodic techno, Gordo tem parcerias com grandes nomes do gênero, como “With You”, junto com Adriatique, e “Leaving Earth”, junto tom KAS:ST, mas um de seus hits mais famoso, foi uma produção solo, “TARAKA”, que ganhou remixes de Korolova e da lenda Tiesto.
As apresentações de Gordo no Brasil serão simplesmente imperdíveis! Afinal de contas, ele é latino, nascido na Guatemala, e tem muita familiaridade com a música latina. Antes de lançar o projeto com o pseudônimo “Gordo“, o DJ era dono de um outro projeto icônico da EDM chamado Carnage. Gordo fez muito sucesso com seu projeto Carnage, mas decidiu continuar com apenas um projeto, que mesmo com tanta diferença sonora, ambos tem algo em comum, a influência da música latina nos seus sets e produções. Além disso, após a sua apresentação em São Paulo, Gordo parece se sentir em casa tocando no Brasil, tocando “um pouco de tudo” e encantando o país.
O duo ucrâniano ARTBAT se preparam para a sua terceira apresentação na capital mineira, onde fizeram a sua estreia pela BOMA, em 2022, e retornaram na Só Track Boa para uma apresentação memorável no gramado do Mineirão lotado. No ano passado, ARTBAT roubou a cena com um set recheado de músicas exclusivas e que não haviam sido lançadas na época, como os seus singles “Artefact”, “Breath In” e “Coming Home”, com John Martin, além de outros grandes sucessos como os remixes de “All That Matters”, “Age Of Love” e “Return To Oz”. Agora ARTBAT retorna com mais novidades autorais e lançamentos da sua label UPPERGROUND, sem dúvidas será mais uma apresentação imperdível dos ucrânianos.
Vintage Culture dispensa comentários e apresentações, sempre que é anunciado, as expectativas sempre são grandes quanto ao artista. No ano passado, o DJ provou que é capaz de lotar um festival inteiro sendo o único artista do festival, isso porque o “Vintage Is A Festival” foi um sucesso em todas as cidades que receberam o evento. Para as suas apresentações no início do ano, as expectativas só aumentaram após o anúncio do seu primeiro álbum, “Promise Land”, essa será uma grande oportunidade para ver uma prévia do álbum, que será lançado em maio deste ano.
Bruno Be é outro grande nome imperdível nesse carnaval, afinal de contas, recentemente o DJ publicou em seu Instagram que 2024 pode ser o seu último ano tocando. O artista com mais de 20 anos de carreira se tornou um dos grandes nomes da cena nacional, Bruno emplacou diversos singles de sucesso que fizeram parte desse grande boom da cena nacional eletrônica, tais como “Best Friend”, “Need Someone”, “Spectrum (Say My Name)”, “Friday Night (It’s Not Right)” e “So Many Times”. Além desses singles, Bruno também lançou diversos outros hits de sucesso, porém com um colaborador em especial, Vintage Culture! São vários singles juntos e, só para citar alguns, temos “Intro (Rework)” e “Terrified”, e os remixes de “Human”, “Pour Ouver”, e “Lança Perfume”.
Doozie fecha o line up para mais grande apresentação em Belo Horizonte! Afinal, depois da sua apresentação no Vintage Is A Festival, Doozie chamou muita atenção com o seu set e com certeza fará não decepcionará neste carnaval!
O evento conta com três setores, pista, backstage e lounge, porém o backstage já está esgotado e o lounge está com suas últimas unidades. Para mais informações e ingressos, basta clicar aqui.