Conheça César Abril, artista que colabora com Maria Firme em “Pandemic Hope”

Track traduz os momentos de dor e esperança vividos durante a pandemia

O quanto deixamos de experienciar e compartilhar nesses dois anos de isolamento, ocasionado pela pandemia, não cabe em palavras. Por isso, artistas de diversas esferas buscaram, através de suas criações, traduzir das mais diferentes formas os sentimentos de dor, angústia, incerteza e também esperança, vividos por todos durante esse período. O mineiro César Abril foi uma dessas pessoas. Em parceria com seus amigos de longa data, Maria Firme e Ernani Spagnuolo, que escreveu a letra, criou em 2020 uma track que percorre os altos e baixos daquele ano tão difícil, e transmite uma bela mensagem de fé em dias melhores, através da música.

Com uma introdução serena, “Pandemic Hope” nos guia por uma atmosfera reflexiva, até que explode em uma energia dançante, conduzida pelas sonoridades cativantes da House Music. Os vocais de Maria Firme hipnotizam pelo timbre doce e a mensagem positiva que carregam, entoando o poder que a boa música tem de unir as pessoas, para dançar, amar e viver. Apesar de produzida há alguns anos, a faixa foi recém lançada, e possui assinatura da Discotec, nova gravadora de Uberlândia que tem mostrado seu potencial através de releases como esse.

César Abril, autor do single, é natural do interior de Minas Gerais e enxerga a distância dos importantes centros e capitais como uma oportunidade para ser peixe grande em lago pequeno, atuando há mais de 10 anos como um dos principais fomentadores da cena eletrônica underground de sua região. Atua hoje como residente na M_vmnt e Confraria Bar, roles de destaque em Pato de Minas, além de já ter marcado presença em importantes festas e festivais do Estado, como Soulvision Festival, Beats Patos, Warung Tour e Up Club Uberlândia, sob seu antigo alias, Planet Groove.

Ouça agora “Pandemic Hope”:

Acompanhe César Abril no Instagram e SoundCloud.

Share