18 de junho de 2019

Conheça “It’s The Ship”, um festival que acontece dentro de um navio

O maior festival da Ásia no mar, teve seu ano mais bem sucedido até o momento, com um total de 4.000 mil tripulantes presentes no navio, com mais de 80 artistas a bordo, uma série de atividades relacionadas a música eletrônica para se fazer e tudo o que você possa imaginar. Eles sempre ofereceram mais do que apenas a música e este ano não foi diferente, com atividades paralelas que vão do mini-golfe, sessão de yoga matinal com Tigerlily a até uma pelada com as coelhinhas da Playboy Tailândia!

O recém criado navio de cruzeiro Genting Dream, que foi capitaneado por ninguém menos que Tyson Beckford, a edição de 2017 se estendeu por quatro dias. Foi tanto sucesso que os frequentadores do festival vieram não apenas da Ásia mas de outros países também como, Austrália, EUA, Alemanha entre outros.

Com nada mais nada menos que apresentações como as de Krewella e Yellow Claw, iluminaram o palco nas noites de sexta feira e domingo, com outros favoritos dos tripulantes como Peking Duk, DJ Craze, Third Party e Tigerlily, bombando o navio até o nascer do sol.

Conheça mais sobre o navio, aqui.

its the ship

Sobre Redação WiR