24 de setembro de 2018

Conheça: Luca Schreiner, o alemão prodígio que é o nosso convidado especial do podcast Luca Schreiner anda chamando a atenção de diversas pessoas com seus remixes cativantes

Luca Shreiner é um jovem DJ e produtor de 23 anos que anda chamando a atenção de diversas pessoas ao redor do mundo. Com seus remixes super cativantes e com uma vibe dançante, Luca Shreiner já conquistou espaço em gravadoras como Ultra, Sony e Armada Music.

Conquistando seu espaço no cenário a cada lançamento, o DJ e produtor alemão já lançou remixes oficiais para artistas como Louis Tomlinsom, Alessia Cara, Kelly Clarkson e até mesmo os tão adorados do Backstreet Boys. Demais, não?

Com sua paixão pela música, Luca Shreiner nos mostra que não é apenas mais um nome na indústria musical. Trilhando sua carreira cuidadosamente e suas releituras únicas, seu remix para o James Arthur já atingiu mais de 22 milhões de streamings no Spotify – deixando em evidência seu talento musical.

Atualmente, seu foco é lançar suas produções autorais e fazer parte do time do lineup de grandes eventos. E uma coisa é certa: isso não vai demorar para que aconteça! Aproveitando, conversamos rapidamente com o Luca e o convidamos para ser nosso convidado especial do nosso Podcast. Confira a seguir:

Quem é Luca Schreiner? Nos conte mais sobre você.

Luca Schreiner é um DJ e produtor de 23 anos da Alemanha que ama fazer músicas todos os dias e sair com seus amigos, família e seu cachorro.

E com que idade você começou a produzir música?

Eu comecei quando tinha dezesseis anos com uma configuração bem básica. Então, isso já são quase 8 anos atrás. Na verdade, ainda estou usando alguns desses equipamentos atualmente.

Você já mencionou que artistas como Lost Frequencies e The Chainsmokers possuem um impacto na sua música. Mas como você define seu estilo musical?

Eu definiria meu estilo musical como um cruzamento entre o pop e o dance melódico. Eu acho que o que destaca meu som são as melodias quentes e muitas vezes emocionais. Também, claro, as vozes únicas que eu sempre tento encontrar para as minhas faixas originais desempenham um papel muito importante!

Você começou a ficar conhecido com seus remixes para grandes artistas como Louis Tomlinson, Alessia Cara, Matoma e muitos outros. Mas queremos saber: existe algum artista em particular com quem você sempre quis trabalhar?

Eu sempre sonhei em trabalhar com artistas consagrados e estou muito honrado e orgulhoso com a longa lista de artistas que eu já remixei e trabalhei junto. Se eu tivesse que escolher um artista ou banda em particular com quem adoraria trabalhar, provavelmente escolheria o The Chainsmokers, já que sou um grande fã deles desde seus primeiros trabalhos.

Nós ouvimos que você planejou lançar mais músicas originais este ano. Você pode nos dar algum spoiler sobre o seu próximo lançamento?

Eu não posso dar muitos detalhes ainda, mas eu escrevi essa música (que eu vou lançar em breve) com um grande compositor que esteve envolvido em um dos maiores sucessos do ano passado!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.