Conheça os DJs brasileiros que fazem parte do #EDCBR

Para você, o que é de maior importância em um festival? Estrutura ou line up? Bom, foi pensando nessas duas coisas que o EDC preparou um LINE espetacular, e sem sombra de dúvidas, imperdível, para animar seus excelentes palcos.
Além de grandes nomes como Tiësto, Skrillex, e Martin Garrix, os Brasileiros também confirmados no festival estão com muita coisa boa para nos mostrar.
Hoje apresentaremos os talentos do nosso país que vão se apresentar no EDC:

Repow

Um dos DJs que nós da WiR não deixaremos de ver é o garoto prodígio de Curitiba: Repow. Quem já viu suas apresentações sabe da energia e autenticidade na qual costuma aparecer em seus remixes. Além de possuir o suporte de grandes nomes da cena, o DJ/Produtor entrou para o Guiness Book com o maior flashmob de polichinelo do mundo. Não entendeu? Confira o vídeo:

Imagina só se ele tenta fazer isso no EDC.

Alok

Falar deste cara é fácil, afinal, quem não conhece o Alok? Filho de Ekanta e Swarup, o garoto nasceu no mundo da música eletrônica, e desde de muito cedo começou a brincar nas CDJ’s. Hoje considerado #1 do Brasil, e #44 do mundo, promete destruir o EDC com seu som que leva o techno e o groove da house music em uma mistura única.

 

TROPKILLAZ

O duo formado por Laudz e DJ Zegon é uma das grandes atrações do line up, com um reconhecimento mundial e trabalhando em estúdio com grandes nomes como Diplo. Os dois também são conhecidos por quebrar barreiras musicais e trabalhar com nomes do hip hop e até mesmo do funk, dando valor à música brasileira. Recentemente tiveram a faixa Baby Baby como tema da Skol Beats Senses

FELGUK

Os cariocas do Felguk tem tanta história dentro da cena eletrônica que resumi-lo se torna um trabalho difícil. Fel (Felipe Lozinsky) e Guk (Gustavo Rozenthal) iniciaram sua carreira em meados de 2006. Seu primeiro release foi Palmtree, e desde lá lançaram diversos hits como Side By Side, 2nite, WOW, Blaze It, Nova (com Dimitri Vegas & Like Mike) e muitas outras. O duo já se apresentou em grandes festivais pelo país e pelo mundo, sendo com certeza um dos nomes mais reconhecidos dentro e fora do Brasil.

Vintage Culture

Lukas Ruiz é um dos grandes sucessos do país, recentemente fez turnês fora do Brasil e já conquistou fãs pelo mundo a fora. Engana-se quem pensa que ele chegou agora na cena, produzindo desde 2009, iniciou seu projeto Vintage Culture no final de 2012, e de lá pra cá conseguiu lançar em diversas gravadoras como Sleazy G, LouLou Records e Enormous Tunes. Recentemente remixou oficialmente o duo numero 1 do mundo Dimitri Vegas & Like Mike.

DJ Marky

Marky é o grande embaixador do EDC no Brasil, o embaixador da cena eletrônica na verdade. Um dos pioneiros no djing, quem já viu uma apresentação dele sabe do que estamos falando, um exímio mestre na arte da discotecagem. DJ desde o inicio dos anos 90, já recebeu dezenas de premiações, dentre elas o BBC Extra Bass como melhor artista/DJ Internacional  de 2007 e o DJ Awards como melhor dj da nação dance no Brasil em 2008. Sua festa do Marky & Friends já rodou por diversos festivais ao redor do mundo.

DIRTY NOISE

Pablo Vieira é o nome por trás do projeto Dirty Noise, iniciado e 2008 e com certeza o maior representante do Dubstep no Brasil. DJ desde 1990, conta com muita experiência e conhecimento nas pick-ups, além de muita técnica na mixagem e um reportório extremamente forte. Um dos grandes projetos dele é o KAOS Festival, o primeiro festival brasileiro exclusivo na internet, que já trouxe grandes nomes como Barely Alive, Tim Ismag, FTampa, Dirtyloud e Tropkillaz. Em 2013 Dirty Noise foi eleito o numero 42 na House Mag. Pra esse EDC ele promete mostrar que o Brasil também pode ser uma potência do Bass Music!

OMULU

DJ/Produtor carioca, que se caracteriza seguidor do “Afro-brazilian bass” para muitos, um trap com aquele gostinho Brazuca. Recentemente assinado com a Skol Music, ele mescla diversos sons brasileiros como funk, forró com o Bass/Trap Music. Aos que não ouviam um forró, eu aposto que você vai mudar de ideia! Valorizando a música brasileira, OMULU está revolucionando e trazendo remixes absurdamente bons!

https://soundcloud.com/omulu/sets/saojoaoskol

Victor Ruiz AV Any Mello

O casal mais conhecido do momento no Brasil, Victor Ruiz começou produzindo Tech House e Techno em meados de 2007 e já tinha bastante sucesso, porém apenas em 2012 iniciou seu projeto com a VJ Any Mello, o Victor Ruiz AV Any Mello, um audiovisual incrível com uma perfeita sincronia entre áudio e vídeo. Atualmente morando na Alemanha, o casal não para de se destacar e crescer cada dia mais na cena, tendo trabalhado com D-Nox, Boris Brejcha e Beckers.

Marcelo CIC

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo CIC é um dos DJs/Produtores mais experientes e mais renomados do pais. Já tocou por quase todos os grandes clubes e diversos festivais do Brasil. Também já emplacou tracks lançadas pela Universal Music, Spinnin Records, Cr2, uma delas, o hit com WAO e Miss Palmer que atingiu o top 10 electro house e top 13 geral no Beatport. Lançando pela Spinnin, CIC conseguiu ser o primeiro Brasileiro a assinar com uma super gravadora. No ano passado conseguiu atingir o top 8 na eleição House Mag.

Adriano Pagani

Com mais de dez anos de carreira, Adriano Pagani é residente de um dos clubs mais importantes do país, o Sirena. Além disso, ele comanda o programa VIBE 97 na rádio Energia 97, onde já recebeu os nomes importantíssimos da cena como Armin Van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dimitri Vegas & Like Mike, Tiësto, entre outros. Adriano Pagani vai fazer você dançar do inicio ao fim do set!

Sugar Crush

Sugar Crush promete mudar seus conceitos sobre música: “Boa ou ruim , pop ou underground, rápida ou lenta, música é sempre música ”

Mesclando vocais brasileiros, e bastante cultura do nosso país, eles já lançaram um álbum recentemente. Prepare-se para o inesperado com Sugar Crush.

DJ Cinara

Uma das únicas DJanes brasileiras do EDC não se intimida com um mundo às vezes um tanto quanto exclusivo de homens. Discotecando desde 2004, é residente do club Black Bom Bom de São Paulo, ela também é DJ da cantora Leilah Moreno e DJ da festa Segunda Brava com DJ Cia e KL Jay (Racionais). Cinara é bicampeã do Red Bull 3Styles no Brasil, ou seja é um DJane de exímio talento!

Renato Ratier

Ratier dispensa apresentações, é simplesmente o dono do D-Edge, o melhor club underground do país. DJ e produtor da vanguarda brasileira, já se apresentou ao lado de grandes nomes como Sven Vath, Tiga, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Loco Dice entre tantos outros.

Chemical Surf

Autores do maior hit no underground desse ano, junto com Illusionize e Sharam Jey, o clássico Bass não é a primeira track dos irmãos Lucas & Hugo Sanches, mas com certeza é a track que alavancou a carreira deles. Com um talento raro nos dias de hoje, eles já lançaram em quase todas grandes gravadoras pelo mundo entre elas Defected, Suara, Bunny Tiger e até mesmo pela Armada. Assim, logo foram chamados para grandes festivais como Rock In Rio e Lollapalooza e turnês para fora do Brasil. Tentando não se prender a vertentes, eles tentam fazer um som diversificado com a marca registrada deles.

ANNA

A paulista é uma das outras DJane do time da EDC, ANNA ou DJ ANNA, é veterana das pista e além de excelente DJ, é uma produtora renomada também, com lançamentos em gravadoras como Tronic, Kraftek e Turbo Recordings. Já teve suas tracks tocadas por Hichie Hawtin, Carl Cox, além de remixar grandes mestres como Green Velvet, Gorgon City e recentemente NERVO, um currículo invejável para qualquer um!
E ANNA promete surpreender os fans de tech house e techno nesse EDC, querem conferir?

Marginal Man

Gustavo Gomes e Pedro Fontes, são os “delinquentes” como eles mesmo se auto-denominam, por trás do projeto Marginal Man. Uma ideia que surgiu pra quebrar as barreiras culturais entre funk x eletrônica, passeando pelo trap, dubstep, hip hop, breakbeat. Residentes da Wobble e da Via Dutra, eles já se destacaram em diversos clubes de São Paulo, Curitiba, Macaé e Distrito Federal, aonde recentemente se apresentaram no Federal Music.

https://soundcloud.com/ruxell/o-farao-ta-de-r1

Heiken Vs L.O.O.P.

Heiken é um um produtor de Deep House, Nu Disco e Tech House que vem conquistando a cena com suas produções. Já tendo releases por gravadoras como Bunny Tiger e Lovestyle, Heiken vai se apresentar ao lado de outra DJ/Producer que vem crescendo do cenário nacional, L.O.O.P, que também se destaca no Deep House e Nu Disco, L.O.O.P já lançou pela LouLoud Records, famosa gravadora de Kolombo e LouLou Players. O que esperar desse versus? Som de altíssima qualidade!

Nedu Lopes

O mineiro Nedu Lopes, não poderia ficar de fora da lista. Pois é um dos DJs mais habilidosos e versáteis do pais, tendo faturado 3 vezes o Red Bull 3styles brasileiros e ficando duas vezes com o vice mundial e o terceiro uma vez, um DJ que merece todo respeito que tem. Discotecando a 20 anos, ele já se apresentou em diversos festivais como Sonar SP e XXXPerience, além de ter feito muitas turnês pra fora do país. Atualmente Nedu foi convidado para ser um dos jurados do Red Bull 3Styles

GROOVE DELIGHT


A paulista Ké Fernandes, conhecida por seu projeto Groove Delight, tem conquistado o país nesses últimos e se tornando uma das DJane/Producers mais influentes na cena. Iniciou seu projeto em 2009 e de lá até agora já se apresentou em diversos festivais importantes como Lollapalooza e Kaballah. A paulista conta com suporte de grandes nomes como Richie Hawtin, DJ Meme, Gabe, Oliver Giacommoto, Magda entre entre tantos outros grandes nomes do Techno. Suas produções tem um toque único dentro da nova geração do Techno, com grooves refinados e basslines intensos, Ké com certeza vai te surpreender nessa EDC!

ALEX JUSTINO


O Goiano Alex Justino é uma das promessas que vem para esse time da EDC, assinado com a famosa D-Edge, grande recanto dos produtores do meio undeground. Alex se destacou em 2013 com a faixa We Can Get It com Steen Downes e Thomaz Krauze quando entrou no top 100 deep house e no top 10 de artistas. Também é idealizador de festas e labels como Deep Loop e ON! Alex Justino passeia pelo Deep, Nu Disco e House Old School nos seus sets, mostrando sempre novas tecnologias e apresentando a nova roupagem dos Djs atuais.

https://soundcloud.com/alexjustino/everything-in-its-right-place

Ban Schiavon


Também conhecido como DJ Ban, fundador da DJ Ban EMC (Electronic Music Center) e um dos DJs mais experientes do line up, discotecando desde 1988 e em 1994 já estava se destacando entre as radios do país, a partir daí participou de diversos programas e festas. a DJ Ban EMC transformou-se no primeiro centro de música eletrônica do mundo – com loja física, online, maior leque de cursos, museu, locação de equipamentos, conteúdo editorial atualizado diariamente no site da Ban, e a Ban TV. Ban irá botar todos pra dançar!

Ricardo Lin Vs Bernardo Ziembik


Ricardo Lin nascido em São Bernardo Do Campo, sempre esteve envolvido com a música eletrônica, filho de DJ, porém apenas em 2008 desenvolveu a vontade de se tornar DJ, atualmente ele é residente na Terraza Music em Florianopolis.
Bernardo Ziembik, curitibano de nascença, em 2006 visitou o D-Edge pela primeira vez e se apaixonou pela música eletrônica, em 2008 se tornou DJ profissional também é residente do Terraza Music no Balneario Camburiu, junto de Ricardo Lin promete um B2B surpreendente nessa EDC.

https://soundcloud.com/ricardolin/ricardo-lin-insomnia-25-09-2015

https://soundcloud.com/bernardoziembik/detroitbr-tv-002

E assim encerramos nossa lista com as atrações brasileiras do EDC BR, agora você não tem mais desculpas pra não ver nossos DJs e produtores brasileiros. Vamos valorizar nossos grandes artistas, pois assim nossa cena só tem a ganhar!

Conte aí pra gente, quem vocês vão querer ver?

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.