Conheça os DJ’s que tocam na segunda edição da festa CRISP

A primeira edição da CRISP ocorreu no ano passado e marcou a estreia do fenômeno Chris Stussy em São Paulo. Seguindo adiante com a segunda edição, a CRISP busca proporcionar uma experiência única na cena eletrônica de São Paulo, combinando música e estilo de vida de forma inovadora. Com foco no House e no Deep Tech, confira os DJs que comandarão a festa nesta segunda edição, que ocorre nesta sexta-feira no Hangar, no Campo de Marte, em São Paulo.

JOSH BAKER.

Um dos principais impulsionadores da estética Minimal House globalmente, Josh Baker é um DJ e produtor musical de destaque, além de ser o líder do selo You&Me e co-fundador do Hide&Seek Festival, realizado anualmente em Cheshire, Reino Unido.

Originário de Manchester, Josh personifica o que há de mais refinado no Minimal, Electro e nas referências ao som de rave dos anos 90, sempre com uma dose generosa de groove.

O britânico já compartilhou as cabines com artistas renomados como Moodymann, Jaguar e Todd Terje, e participou de eventos em locais prestigiados como Fuse London, Solid Grooves, Locus, DC-10, Parklife e, é claro, seu próprio festival Hide&Seek.

 

ROSSI

Acumulando uma série de lançamentos em gravadoras como No Art, META, EastEnderz, Locus e Hot Creations, o talentoso britânico conhecido como Rossi. está entre os DJs mais requisitados da atualidade na cena de Londres, trazendo consigo uma identidade singular do Minimal House.

Contando com o apoio de artistas renomados como East End Dubs, WAff, Andrea Oliva, Michael Bibi, Pawsa, Alex Arnout, Solardo, Denny, Camelphat, entre outros, Rossi. lidera a gravadora HomeGrown, onde não apenas lança suas próprias produções, mas também promove o trabalho de talentos emergentes.

Rossi. já se apresentou em diversos locais de prestígio, incluindo o Space Miami, The Lab em Madrid, Loveland Festival, Hide&Seek Festival, Amnesia Ibiza, entre outros. Agora, ele traz sua energia contagiante para a cidade de São Paulo, prometendo incendiar a pista da CRISP.

 

Mateo Dufour

Diretamente proveniente de Buenos Aires, Mateo Dufour destaca-se como um dos líderes de uma nova onda de talentos que estão elevando a cena da música eletrônica na América Latina para um nível superior.

Explorando as diversas nuances da House Music, desde o Minimal até o Jackin House, Mateo traz uma abordagem fresca e contemporânea à estética, acumulando lançamentos em renomadas gravadoras da cena como Djebali Records, Politics Of Dancing, NO ART, Key Records e elrow.

Viajando pelo mundo e compartilhando sua visão da House Music, o argentino Mateo Dufour já deixou sua marca em eventos como Solid Grooves Motel, NO ART, Hide&Seek Festival, DC-10, Lollapalooza, e agora é hora de retornar ao Brasil para mais uma noite que promete ser memorável na pista da CRISP.

 

TOT

Inspirado por uma fusão de estilos e correntes de várias décadas diferentes, TOT transita entre o minimalismo, o house, o electro e o deep house – criando uma atmosfera sonora única e envolvente.

Sua abordagem vai muito além das fronteiras do país. TOT está ganhando destaque também na Europa, lançando músicas em gravadoras como Welter Records e PhonicHouse1 Records na Romênia, além da Canelura Records na França. Uma de suas faixas, “Sunset Drive”, já acumulou mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Com o suporte de artistas renomados, tanto do Brasil quanto do exterior, como Arapu, Nuzau, Sepp, Botanic Soundsystem e Arthus, o querido paulistano TOT está demonstrando que veio para ficar, trazendo uma identidade autêntica para a cena eletrônica.

Não deixe de seguir a CRISP no Instagram, clicando aqui

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados