O produtor Martini, também conhecido como Soul Alchemist, acaba de lançar o EP “World Of Gods” pela gravadora brasileira Prototype Music, abrindo o ano com 3 faixas estrondosas prontas para o Peak Time.
Martini começou a produzir Techno em 2015 e, desde então, seguiu viajando o mundo, construindo parcerias de peso e tocando em países como China, Filipinas e Malásia, onde foi convidado para participar de uma edição da Mixmag, como warm up para o artista RaySoo.
Soul Alchemist também criou o Tio Sam Music, um núcleo formado por produtores de Florianópolis e Balneário Camboriú. Com uma energia intensa e um nível criativo incessante, o artista obteve reconhecimentos importantes ao longo de sua jornada como produtor. Ele conquistou suporte de Oostil, Richie Hawtin, Marco Carola, SOEL, Kadosh, Mila Journée, Paradoks e mais.
Tendo lançado em labels imponentes – Us & Them, Sequence Sheffield, Ushuaia, Concept Records – Martini deixa claro ao que veio e segue entusiasmando e engajando seu público e colegas da cena. Em seu último lançamento pela Prototype e o primeiro de 2023, o artista nos entrega um vislumbre do que podemos aguardar dos próximos passos de sua carreira, que vem crescendo em ritmo frenético.
O EP “World Of Gods” sintetiza o poder da criação humana; o artista entrega um som que transcende barreiras, permitindo que o público sinta vibrações poderosas. A obra conta também com a colab entre Soul Alchemist e OTT na faixa “Celestial Ones”. As faixas “Phallos”, “Celestial Ones” e “Mater Coelestis” criam uma simbiose extraordinária entre eles, com linhas de baixo poderosas e acordes que culminam em melodias contemplativas. Vale a pena conferir.