23 de setembro de 2019

Conheça Sub Zero Project: Headliner da Hardfall 2019

Sub Zero Project é um duo de djs holandeses que produzem Hardstyle/Rawstyle. Composto por Nigel Coppen e Thomas Velderman, os meninos começaram o duo em 2013/2014. Através do Youtube eles se conheceram, compartilharam suas tracks e decidiram trabalhar juntos, e já no de 2014 eles tocaram em seu primeiro festival na Holanda, e isso só foi o começo de uma grande jornada.

Em 2017 eles viralizaram com o hit ‘The Project’, que foi a primeira track a receber uma “atenção” de toda a cena pelos diferenciados kicks com um pouco do estilo do psy misturados com elementos do hardstyle. Isso também veio acompanhado de um novo show ao vivo como The XPRMNT, apresentando o novo visual característico da dupla, de seus rostos pintados na forma de seu logotipo.

Atualmente, no auge de sua carreira, os meninos possuem colaborações com vários nomes do Hardstyle, como Headhunterz e D-Block & S-Te-Fan e até mesmo Timmy Trumpet. Em 2018, foram responsáveis por criarem o ‘anthem’ do Qlimax, um dos eventos mais importante de Hard Music, a track ‘The Game Changer’.

A terceira edição da Hardfall acontece no dia 22 de Novembro na Estação Marquês, em São Paulo, e promete fazer história. Os ingressos estarão disponíveis no Sympla com preços atuais de: R$60-130 reais. Clique aqui.

Matéria por: Ianne Souza.

Sobre Redação WiR