Conheça Sub Zero Project: Headliner da Hardfall 2019

Sub Zero Project é um duo de DJs holandeses que produzem Hardstyle/Rawstyle. Composto por Nigel Coppen e Thomas Velderman, os meninos começaram o duo em 2013/2014. Através do Youtube eles se conheceram, compartilharam suas tracks e decidiram trabalhar juntos, e já no de 2014 eles tocaram em seu primeiro festival na Holanda, e isso só foi o começo de uma grande jornada.

Em 2017 eles viralizaram com o hit ‘The Project’, que foi a primeira track a receber uma “atenção” de toda a cena pelos diferenciados kicks com um pouco do estilo do Psy misturados com elementos do Hardstyle. Isso também veio acompanhado de um novo show ao vivo como The XPRMNT, apresentando o novo visual característico da dupla, de seus rostos pintados na forma de seu logotipo.

https://www.youtube.com/watch?v=JUGOvsXPIOA

Atualmente, no auge de sua carreira, os meninos possuem colaborações com vários nomes do Hardstyle, como Headhunterz e D-Block & S-Te-Fan e até mesmo Timmy Trumpet. Em 2018, foram responsáveis por criarem o ‘anthem’ do Qlimax, um dos eventos mais importante de Hard Music, a track ‘The Game Changer’.

https://www.youtube.com/watch?v=JzBUGARFC4k

A terceira edição da Hardfall acontece no dia 22 de Novembro na Estação Marquês, em São Paulo, e promete fazer história. Os ingressos estarão disponíveis no Sympla com preços atuais de: R$60-130 reais. Clique aqui.

Ianne Souza

Fã de música eletrônica, sempre em busca de aprender mais. Choro em shows.