17 de dezembro de 2017

Conheça uma pouco mais dos DJs que farão parte do lineup da La Magga Music Festival

La Magga Music Festival é um festival de música eletrônica que irá acontecer dia 28 de outubro no Premium Paulínia, na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. O evento promete uma temática e preparada cuidadosamente para enfeitiçar e te causar sensações inimagináveis, além de muito mistério e clima de sedução, em uma noite que vai ficar pra sempre na memória.

A música fica por conta de alguns dos maiores nomes da atualidade da música eletrônica do país, como FTampa, Bruno Furlan, Ricci, Bry Ortega, Zerky e Vinne. A seguir vocês podem conferir um pouco mais de cada um desses artistas.

Mais informações: La Magga

FTampa:

A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez acumular outras parcerias de sucesso, como o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Ele foi o primeiro brasileiro a tocar, em 2016, no Tomorrowland da Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo.

Bruno Furlan:

Talentos como o de Bruno Furlan costumam se manifestar logo cedo e apenas precisam do ambiente ideal para atingir todo seu potencial. Tendo isso em casa desde a mais tenra idade, ele aproveitou seus trunfos para tornar-se um dos novos prodígios do atual panorama underground brasileiro e, no processo, fundou a sua própria plataforma de lançamentos, a Whistle Records, além de emplacar seu arsenal de grooves infecciosos por outras internacionalmente célebres como Nurvous, CUFF, Dirtybird This Ain’t Bristol, Animal Language e Relief.

Ricci:

Com influências tão distintas quanto Skrillex e The Weeknd, do Rock ao Indie e da House a Bass Music, RICCI projeta seu talento em diversos campos das artes musicais. É compositor, instrumentista, cantor, produtor, DJ e tem planos ambiciosos de apresentar um estilo versátil e inovador através de faixas únicas e vibrantes.

Bry Ortega:

Músico de formação, o produtor curitibano Bry Ortega começou sua carreira profissional excursionando por todo o país com sua então banda de rock. Algum tempo depois, descobriu sua grande paixão pela música eletrônica e, sem esquecer seu gosto pela criação de música ao vivo, se desenvolveu exclusivamente como produtor com o intuito de se apresentar somente em formato Live PA.

Zerky:

Zerky aos 22 anos é considerado um dos nomes de maior ascensão na cena eletrônica nacional. Com lançamentos importantes em gravadoras como Spinnin’ Records, Universal Music Brasil, Warner Music Group, BUNNY TIGER, No Definition e SÓ TRACK BOA, Zerky é reconhecido pelo mundo afora, assim como os nomes que dão suporte em sua músicas.

Vinne:

O sucesso “Rock U” foi o hit que fez o brasiliense VINNE, se destacar na cena eletrônica nacional. Foram cerca de 4 meses com a música fazendo parte do TOP10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport e suporte de nomes como EDX, Kaskade e Nervo.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.