Conversamos com Headhunterz, lenda do hardstyle

Willem Rebergen, mais conhecido como Headhunterz, iniciou sua carreira de DJ em 2003. Naquele ano, um amigo lhe deu um ingresso para o evento de hard dance Qlimax e foi amor à primeira vista. Descobrir a música hardstyle e sua cena dedicada mudou sua vida. A partir desse momento, ele se comprometeu a se tornar o melhor produtor do gênero. Ele se trancou em seu pequeno estúdio no quarto, no sótão da casa de seus pais em Veenendaal, e rapidamente aprendeu a produzir. Sem saber da revolução que iria iniciar, as fundações de seu som estavam estabelecidas.

Desde o momento em que seus primeiros discos foram lançados, sua abordagem melódica e enérgica única do gênero se destacou. Continuando por mais de 15 anos, ele deu início a um novo movimento na cena musical internacional. Headhunterz fez uma ascensão sem paralelo, impulsionada por um forte sentimento de pertencimento. E ainda hoje, ele continua levando o hardstyle a novos patamares.

Durante seu tour pela Tailândia e Austrália nas ultimas semanas, batemos um papo rápido sobre sua carreira, Project One e seu novo lançamento.

WIR: Você acabou de lançar “Keepers Of Our Legacy”, colaboração com o duo D-Block & S-te-Fan. Qual é a sensação de lançar uma faixa que significa tanto para a cena hardstyle e que fala sobre legado?
Headhunterz: Eu não tinha esse conhecimento sobre a importância dessa track. Eu sempre fiz o meu melhor em todas as minhas músicas. Ouvir que uma música sua esta sendo apreciada é sempre bom, mas obviamente coloco todo o meu amor em todos os música que eu faço. Apesar disso, estou muito orgulhoso e feliz com esta colaboração.

WIR: Se você fosse nomear uma faixa favorita sua, qual seria e por quê?
– Minha resposta provavelmente será, na maioria das vezes, a nova música em que estou trabalhando. Porque eu genuinamente penso isso, mas essa também é a energia que me faz continuar e que me faz forçar
completamente, para terminar a música. Então, atualmente estou apaixonado pela música que estou fazendo agora.

WIR: Há 16 anos, “The Sacrifice”, sua primeira faixa oficial como Headhunterz foi lançada. Como você vê sua jornada e sua evolução musical até hoje?
Headhunterz: É inacreditável. Eu nunca poderia ter imaginado estar aqui com esse legado na minha
memória e é muito, muito especial e estou muito ciente disso. Todas as manhãs eu saio da cama e
sinto-me muito grato pela pessoa que sou hoje com todas as experiências que tive. ainda estou muito
muito apaixonado pelo que faço, até hoje – mesmo depois de 16 anos, e é um dos
coisas pelas quais sou muito grato.

WIR: Você e Joram (Wildsylez) devem receber inúmeras perguntas diariamente sobre o álbum do Project One, mas não vamos entrar nessa assunto agora hahaha. Vocês vão se apresentar juntos em algum evento este ano?

Headhunterz: Na verdade, estamos nos apresentando juntos na Austrália. Tocando lado a lado com Joram é sempre uma coisa muito divertida. Ele ainda é meu melhor amigo, então sempre me sinto um pouco em casa, de estar no palco com ele. Também faz o tempo passar ainda mais rápido porque estamos sempre brincando, enquanto estamos tocando juntos e é muito divertido!

WIR: Você tem algo especial pronto para a temporada de festivais?
Headhunterz: Eu realmente não gosto de falar sobre as coisas, apenas gosto de fazê-las sem fazer promessas
mas confie em mim quando digo que estarei pronto para a temporada de festivais com novas músicas.

Toda semana atualizamos a WONDERLAND HARSTYLE RADAR. Com o melhor do Hardstyle e seus gêneros. Confira abaixo:

Siga Headhunterz nas redes sociais:
https://www.instagram.com/headhunterz/
https://www.facebook.com/Headhunterz/
https://scantr.ax/spotifyheadhunterz

Henrique Ferrassa
Henrique Ferrassahttps://linktr.ee/Henrique_Ferrassa
Ama os estilos mais difíceis que a musica eletrônica pode oferecer. Respira Hardstyle.
spot_imgspot_img

Relacionados