20 de setembro de 2019

Corey James retorna à Protocol Recordings com “Make The Crowd Go”

A gravadora de Nicky Romero, Protocolo Recordings, tem o orgulho de anunciar a volta Corey James em parceria com Teamworx e Kobi The Alien. Em seu segundo lançamento pela Protocolo, logo após sua collab em “Naboo” com Tom Tyger, e “Collage” com John Christian & Arin Tone, na qual se tornou frequente nos sets de Nicky Romero.

Corey James convidou o duo israelense Teamworx e rapper israelense Kobi The Alien para ajudá-lo no track “Make The Crowd Go”. A track já foi tocada por Steve Angello durante seu set no palco principal do Ultra Miami e pelo próprio Corey no palco da Protocol durante o Life in Color de Manchester.

No vocal, os versos de Kobi estão em baixa-frequência para se ajustar o som mais “dark”. O versículo nos leva à um bass-drop com acordes angelicais na transição. Na segunda metade do drop, o bassline é engrossado com uma synth mais alta. Não é nenhuma surpresa que a track entrou no top 10 da Beatport de electro-house. Os fãs podem esperar para ver Corey James nos palcos dos maiores festivais internacionais, começando pelo seu set no Creamfields 2016.

Sendo considerado o lar de grandes produtores, a Protocolo Recordings lhes dão o que eles merecem. Em 2016 será possível ver sua lista DJs/produtores nos palcos do Daydream Festival (Bélgica) e Tomorrowland Brasil.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.