21 de outubro de 2019

Corona proporciona viagem para os destinos mais desejados do país e uma virada paradisíaca

Já pensou como seria aproveitar, em uma só viagem, Ilhabela, Paraty, Angra do Reis, Bonito, Chapada dos Veadeiros, e ainda começar 2018 em um destino paradisíaco à sua escolha, acompanhado de seus amigos, em uma festa inesquecível com tudo pago? A cerveja Corona transformará esse sonho em realidade. A marca acaba de abrir uma seleção para escolher o sortudo que poderá viver toda essa experiência acompanhado de mais três amigos.

Além de conhecer os destinos mais desejados do verão brasileiro, os escolhidos ainda contarão com uma programação especial repleta de experiências e atividades, além de uma festa de Réveillon nos melhores destinos do Nordeste, para iniciar 2018 em um clima leve e repleto de boas vibrações.

Os sortudos terão a oportunidade de escolher o destino final da aventura e celebrar a passagem do ano em uma das melhores festas de Réveillon do Brasil, o Corona Sunsets. Difícil será saber para onde ir entre as paradisíacas Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara, Carneiros, Barra Grande, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso ou Pipa.

A seleção para a Corona Summer Trip começa hoje, pelo site http://summertripcorona.com/. Para participar basta responder à pergunta: “O que você faz para aproveitar mais a vida ao ar livre?”. O escolhido para viver a melhor viagem de Réveillon de 2018 será divulgado no início de dezembro.

O vídeo feito pela agência Wieden Kennedy mostra o clima e os destinos da Corona Summer Trip. Assista aqui!

 

Sobre Redação WiR