Creamfields anuncia The Chemical Brothers e David Guetta como headliners

Em recente post no instagram, o Creamfields, festival que acontece em Daresbury – Inglaterra – anunciou mais dois headliners. David Guetta e The Chemical Brothers são as mais novas atrações confirmadas no festival britânico. Os dois nomes se juntaram a outras super atrações já confirmadas e reforçarão o North Stage, o palco eletrônico, mantendo a cultura do festival em trazer sempre nomes de elite da música eletrônica aos seus palcos.

Dispensando maiores apresentações, o vencedor de dois Grammys e atual Top1 DJ do mundo pela DJ Mag, David Guetta foi anunciado na última quarta-feira (10). O anúncio de Guetta pegou os fãs de surpresa, já que o DJ retorna depois de um período de oito anos longe do festival. A apresentação do francês vem cheia de expectativa, já que durante a pandemia – durante o seu projeto United At Home – o Dj mostrou muitas musicas novas com drops massivos e viciantes de Future Rave. Guetta vai ser headliners do North Stage no sábado, dia 28 de Agosto.

Quem também retorna ao festival em 2021, são as lendas Tom Rowland e Ed Simons, aka The Chemical Brothers. O duo foi criado em 1989 e possui uma das carreiras mais consolidas do mundo da música eletronica, a dupla possui albuns entre os melhores de todos os tempos, além de ter vencido diversos Grammys – entre eles o melhor albúm de música eletrônica com No Geography em 2020. Tom e Ed se apresentaram pela ultima vez no Creamfields em 2019, e prometem, como sempre, dar uma experiencia diferenciada ao público. Neste ano, o grupo vai ser Headliner no dia 27 de Agosto.

Além dos recém-anunciados Davi Guetta e The Chemical Brothers, o Creamfields terá um line-up com grandes nomes da dance music, line esse que inclui nomes como: Adam BeyerAbove & BeyondCarl CoxCamelphatDeadmau5TchamiTimmy TrumpetFisherEric Prydz, e muito mais

Confira o Line-up do festival aqui.

 

 

 

 

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟