26 de Abril de 2018
Pistinha Meu Amor

Curadoria #PistinhaMeuAmor surpreende em sua 1ª edição com 11h de evento #PistinhaMeuAmor concluiu sua 1ª edição até 09h30 da manhã

Na noite de sábado (03/03), tivemos a oportunidade de conhecer de perto a 1ª edição do evento da curadoria #PistinhaMeuAmor, hashtag muito utilizada no antigo Anzuclub (local em que o evento foi realizado), e que temos certeza que ficará marcada para todos que estiveram presente em suas 11h de festa.

O time de artistas desembarcou em Itu, interior de São Paulo, com uma combinação perfeita de visuais e música de qualidade tornando sua edição de “boas vindas” impecável. Como já era de se esperar, o espaço escolhido lotou com mais de 3 mil pessoas e um lineup com 12 artistas, resultando em felicidade, união e aproveitamento total da noite.

Em meio a essa grande festa, batemos um papo exclusivo com o duo Cat Dealers, uma das atrações principais que deixaram o Main Stage a milhão por 3 horas seguidas, e você confere tudo a seguir:

WiR: Como é para vocês serem uma das atrações principais da noite épica do #pistinhameuamor que está acontecendo dentro do espaço incrível denominado Anzuclub (que por sinal vocês também fizeram parte disso tudo), qual o peso e importância que isso tem para vocês?

Lugui: Primeiramente boa noite né!? (risos). Bom, essa noite foi e está sendo especial para nós porque já conhecíamos a casa á muito tempo, muito antes de termos o projeto Cat Dealers e tal, e sempre sonhamos em tocar aqui, até que tocamos ano passado em 2016 ou 2017 ao lado da Groove e a Devochka mas o projeto não era o que é hoje em dia, e ter essa volta em um club histórico que voltou a ter alguns eventos especiais, é uma honra ser um dos convidados para fazer parte disso tudo, ainda mais chegando aqui e vendo essa fila de gente para entrar… Estamos muito animados.

Pedrão: Foi uma sensação muito boa estar voltando para esse club, pois fomos bem recepcionados a última vez que tocamos aqui… Não tenho palavras, foi muito muito fod*! Quando descobri que o club iria fechar, ficamos bem tristes, pois pensamos: “Porr*, não vamos tocar lá de novo” e realmente foi uma surpresa para nós, porque até então não sabiamos que poderia ter outros eventos aqui, e quando falaram para nós ficamos sem acreditar. O club está lotado, chegamos e estava uma mega fila, todo mundo falando, já escutamos a galera gritar daqui quando abrimos a porta… É animal!

WiR: Se vocês pudessem definir a noite do #pistinhameuamor em uma palavra, como vocês definiriam? 

Pedrão e Lugui: Realização de meta… Tanto pessoal como profissional.

WiR: Vocês gostariam de deixar algum recado para dar para todos que os acompanha?

Pedrão e Lugui: Queríamos agradecer todo mundo que nos acompanha e curte nossas músicas e nos acompanha nas apresentações, agradecer a todo mundo que foi ao evento no antigo Anzuclub acompanhar nossa apresentação. Com certeza foi uma noite especial para a gente e para todo mundo aqui presente. Obrigado!

Fora essa grande e esperada atração, conversamos com um dos chefes de promoção da noite, denominado Guilherme Diaz, confira:

WiR: Acompanhamos sua trajetória dentro do antigo club sendo chefe de equipe de promoção, sempre responsável por cuidar de cada detalhe e por cada pessoa que passou por aqui. Para você, qual foi o peso de ser convidado mais uma vez para comandar uma das equipes de promoção do evento #pistinhameuamor? Qual foi a importância desse evento para você

Guilherme Diaz: Pra mim foi uma surpresa, pois nunca pensei que fosse estar naquele lugar novamente. A grande maioria da minha antiga equipe topou na hora e isso foi muito lindo de se ver. É um peso muito grandr pois o Anzuclub era algo muito grandioso ou seja: as pessoas esperavam algo do nível do antigo club ou até mesmo maior. Foi incrível estar “de volta ao lar” fazendo o que eu amo.

Veja abaixo alguns depoimentos de dois DJs que fizeram parte dessa noite incrível:

Pietro Soldera (Koradize):

Foi extremamente fantástico! Desde o começo acompanhei meu irmão (Soldera) e a #PistinhaMeuAmor de perto presenciando noites inesquecíveis até que me encantei com tudo isso até seguir a carreira como DJ e Produtor Musical também. Em relação a me apresentar no Main Stage desse evento ao lado de big names em uma noite com tanta responsabilidade, é com certeza um sonho realizado.

Miller (Harris Miller): 

Eu acredito que o grande desafio dessa noite foi tentar proporcionar a todos os envolvidos, seja clientes, seja artistas, o padrão de qualidade que o Anzuclub conquistou nos seus últimos 20 anos. Apesar de não ser uma festa oficial do club, boa parte do staff foi contratada para essa edição da #PistinhaMeuAmor, o que ajudou no resultado final da noite.

O evento uniu pessoas de diferentes cidades não deixando que nada os atrapalhassem de curtir essa grande festa. Que seja só o começo de uma curadoria de sucesso!

Comentários

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness