D-Edge confirma showcase no Festival Nukleus 2022, em Punta Cana

No lineup, o head Renato Ratier vem acompanhado de BLANCAh e Teclas; evento rola em janeiro do próximo ano

O D-Edge está prestes a desembarcar no Mar do Caribe, mais precisamente nas belas praias de Punta Cana, e tem o prazer de convidá-los para uma experiência inesquecível. Renato Ratier, BLANCAh e Teclas estarão juntos para representar o showcase do D-Edge no Festival Nukleus, que acontece em janeiro de 2022 ao longo de quatro noites em um hotel paradisíaco, o Live Aqua Beach Resort.

O Festival Nukleus é uma simbiose perfeita entre os seres vivos, natureza e música eletrônica e busca conectar um cenário deslumbrante dentro de um hotel 5 estrelas em pleno paraíso natural de Punta Cana, com um line up composto por mais de vinte artistas ao longo de todo o evento. O festival é um convite para um novo despertar, procurando inspirar a aprendizagem entre nós, teletransportando-nos para uma sinergia completa entre música, cenário e efeitos visuais.

Representando a força da música eletrônica nacional, o mestre Renato Ratier está entre os escalados para esse line-up de peso, trazendo toda sua experiência de mais de duas décadas frente às cabines não somente do D-Edge, mas também de diversos palcos ao redor do mundo. Como produtor musical Renato Ratier desfruta de uma consistente discografia que vai do House ao Techno, passando por selos como Kompakt, Natura Viva e sua própria D-Edge Records.

“Nos procuram para fazer o showcase através do Teclas. A expectativa é muito boa, já estive em Punta Cana e o local é incrível! Farei também o BPM Festival na Costa Rica na mesma tour, então vai ser bem divertido e serão dias especiais com certeza”, afirmou Ratier.

Junto a ele está BLANCAh, uma das maiores representantes do cenário eletrônico brasileiro a nível mundial, que se prepara para encantar o público com suas atmosferas profundas e envolventes. Produtora e vocalista de suas próprias obras, a artista espalha sua criatividade apaixonante por produções que já marcaram presença pelos catálogos da Steyoyoke, Sprout, Natura Viva, além de sua própria gravadora, Hiato Music.

“Estou super feliz por fazer parte desse time que vai representar o club, mais ainda pelo reencontro com os amigos e com a pista de dança em um festival. Depois de mais de um ano parada, estou me preparando para entregar o meu melhor. O ambiente praiano é corriqueiro pra mim, moro em frente ao mar em Florianópolis, mas claro que cada paisagem tem sua peculiaridade e não vejo a hora de pisar meus pés pela primeira vez na República Dominicana”, comentou BLANCAh, empolgada com a futura gig.

Completando o poderoso time, o DJ residente do D-Edge Teclas leva sua exímia técnica de mixagem e sua ampla bagagem musical, que já lhe renderam os palcos de diversos clubes europeus ao lado de nomes do gabarito como Nicolas Jaar, John Digweed, Guy J e Hernan Cattaneo, representando a potência do showcase do D-Edge em terras caribenhas.

“É uma emoção enorme sentir novamente a adrenalina de tocar e saber que o mundo está voltando à normalidade. Depois de mais de 500 dias (e contando) com a agenda vazia, receber esta notícia de participar de um festival numa praia paradisíaca cheia de artistas incríveis é o melhor presente que eu poderia ganhar. Agradeço infinitamente à D.Agency e a toda a equipe do Nukleus festival por me convidar a fazer parte de um projeto tão lindo. Enquanto isso, se cuidem e preparem suas malas”, comentou Teclas.

O Festival Nukleus já abriu o pré-sale e você já pode garantir sua presença através do cadastro no site do evento. Confira os ingressos diretamente por este link.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.