18 de junho de 2019

D.I.B lança a track “MAD” em parceria com Pri Pach

Com apenas 19 anos, o DJ e produtor gaúcho D.I.B é um talento entre os mais promissores da cena eletrônica brasileira. Ele se prepara para investir em uma nova sonoridade em 2019, após quase seis meses em estúdio. A faixa “MAD”, em parceria com a cantora paulistana Pri Pach, marca essa virada em seu primeiro lançamento do ano pelo Austro. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, confira abaixo.

D.I.B desde pequeno sente uma conexão especial com a música, como se cada momento de sua vida fosse embalado por uma trilha sonora particular. A aproximação com a cena eletrônica aconteceu em 2012, quando descobriu o universo das pistas e começou a produzir suas próprias músicas. Desde então o artista vive em constante busca de aperfeiçoamento sonoro e investindo em parcerias.

“Tenho trabalhado muito desde janeiro e agora é hora de soltar as novidades. A primeira é uma parceria com a Pri Pach, uma cantora que complementa perfeitamente o instrumental que eu produzi. Estou muito ansioso para finalmente mostrar essa nova fase da minha carreira para todo mundo”, conta D.I.B.

Apostando em uma nova fase sonora e profissional, D.I.B conta que pretende reunir suas referências e transformá-las em músicas que falem a sua verdade, a fim de produzir uma conexão entre as pessoas. “Esse ano eu resolvi que estava na hora de mudar um pouco o meu projeto, focar em fazer músicas juntando todas as influências que eu tive desde que eu comecei a produzir. Desde o EDM de 2013 até o techno. Pegar elementos que eu gosto, independente do gênero e transformar em uma música que tenha a minha cara, que seja a minha verdade”, finaliza o DJ.

Sobre D.I.B

Natural de Porto Alegre, o DJ e produtor D.I.B começou a produzir aos 13 anos. Em 2015, sua música ‘Death Pit’ chamou a atenção de grandes artistas: o duo holandês Blasterjaxx tocou a faixa na Tomorrowland Bélgica e o DJ e produtor mexicano-americano Deorro pessoalmente lhe pediu para lançar a música na Panda Funk, sua gravadora. Após assinar em 2016 com o Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, D.I.B se uniu ao cantor Sam Alves no single “I’m Not Dreaming”, um pop eletrônico que marcou uma nova fase na carreira do DJ.

Com apenas 19 anos, D.I.B é considerado um dos nomes mais promissores da cena eletrônica atualmente e já trabalhou com expressivos artistas em suas músicas, como Luizor EIM, em “One Nation” e Nathan Brumley, em “Place In The Sun”. Entre seus últimos lançamentos estão “Ice”, “First Love”, “Boom”, “The Way” e “Feel Good”. Em 2019, D.I.B aposta em uma nova sonoridade unindo todas as suas referências desde o início de sua carreira a fim de consolidar sua identidade musical.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.