Festival BPM celebra 15 anos e revela datas da edição Costa Rica 2022

O Festival BPM está retornando à Tamarindo, na Costa Rica, para sua segunda edição, as datas, lineup e atrações foram divulgadas

O Festival BPM retorna à Costa Rica e conta com uma extensão nas datas previamente planejadas. Agora, o evento será realizado em 7 dias, sendo elas, de 12 de janeiro a 18 de janeiro de 2022. Proporcionando aos fãs uma celebração de uma semana com o melhor do house e techno underground.

O evento irá contar com uma infinidade de atrações exclusivas espalhadas por uma variedade de palcos. Os fãs que comparecerem à próxima edição do evento, podem esperar ansiosamente uma grande lineup de estreia, com os DJs Anfisa Letyago, Jeff Mills e Ricardo Villalobos. Além dos retorno dos pilares do BPM que estão programados para fazer sua estreia na Costa Rica, como Apollonia, Boris, Darius Syrossian, Detlef, Jamie Jones, Joseph Capriati, Marco Carola e The Martinez Brothers.

Isso sem contar com as apresentações confirmadas dos DJs Carl Craig, Hernán Cattáneo, Latmun, Neverdogs, Renato Ratier, Richy Ahmed, Stacey Pullen, Technasia e muito mais. O evento será transmitido ao vivo via Beatport, Ibiza Sonica e BALEARICA.

O Festival BPM levará a base de fãs dedicada de sua marca de volta à base tropical recém-descoberta. Com o turismo aberto desde 2020, a Costa Rica está recebendo muitos turistas internacionais, a paisagem tropical é o cenário perfeito para o último capítulo da história do Festival BPM.

Ao longo dos anos, a BPM se comprometeu a hospedar o que há de melhor em techno e house, em países como México, Portugal e Israel, além de eventos satélites em Bali, Brasil, Dubai, Ibiza e muito mais. Entre as atrações principais em Tamarindo estão Chus, Davide Squillace, Dubfire, Loco Dice, Luciano, Matthias Tanzmann, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Rony Seikaly e Skream.

As apresentações de retorno à edição Tamarindo do BPM incluem Detroit Love, Ibiza Sonica, Kaluki, Luciano & Friends, Mood vs Mindshake, Majaninia de Rony Seikaly, SCI + TEC, Seran Bendecidos, SlapFunk e Vatos Locos.

Para aqueles que desejam comemorar o 20º aniversário do selo Moon Harbor de Matthias Tanzmann também poderão participar das comemorações no tão aguardado mostruário Trust vs Moon Harbor.

Os shows de estreia do BPM da Costa Rica são compostos por Akbal Music de Robbie Akbal, The Blu Party de Sydney Blu e The Martinez Brothers ‘Cuttin’ Headz, com shows de BPM de estreia incluindo Boogeyman de Jesse Calosso, selo da casa de Amsterdã PIV, Carlo Lio Rawthentic, Solid Grooves de Michael Bibi, Yaya’s Tamango vs. Neverdogs ‘Bamboleo Records (Tamango fazendo sua estréia em específico), e Ricardo Villalobos e Sonja Moonear’s We Are What We Are.

Os participantes podem reservar sua estadia no Festival BPM Costa Rica através do hotel parceiro oficial do evento, o Tamarindo Diria.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.