18 de julho de 2018

Dave Clarke anuncia lineup para ‘Whip It’ na ADE 2018 Marcel Fengler, Mark Broom, Anetha também tocam no evento

Seu apelido pode ser “O Barão do Techno”, mas também podemos acrescentar “Rei do Electro” aos títulos de Dave Clarke por seus mais de 30 anos de paixão e apoio ao gênero. Este ano, a ADE vai receber a edição de sua festa “Whip It” no Melkweg Amsterdam, em 20 de outubro.

No lineup veremos Umwelt, Ultradyne, DeFeKt, Sync 24, Jensen Interceptor, Brutuzz e Alienata que se apresentará ao lado do próprio Dave Clarke. Os ingressos estão disponíveis através da Ticketmaster.

Após o “Dave Clarke Presents” na noite de sexta-feira, 19 de outubro, a festa se transforma em um dia de electro-rave na sala OZ de Melkweg. A terceira edição da ADE de Dave Clarke Presents: Whip It terá um total de 19 horas de festa.

O evento recebe o primeiro back to back de Dave Clarke e Alienata. Alienata, de origem espanhola e nascida em Berlim, possui uma obsessão sonora, cujos conjuntos abrangem eletro e techno e a influência de idm, ebm, wave e sons malucos em geral nunca estão longe. O que faz dela a artista perfeita para um b2b com Dave no Whip It.

Provavelmente, um dos nomes mais atraentes no lineup seria Umwelt. Os franceses estão ativos desde as primeiras festas e raves subterrâneas e ele é conhecido por seu som feroz, cru e analógico. O misterioso Ultradyne deixou a música falar por eles e raramente é desmascarado, o que não lhes causou nenhum dano no desenvolvimento de um forte culto ao redor do mundo. Espere algo especial de sua performance ao vivo no Whip It. O segundo ato ao vivo é o DeFeKT, ele tem sido um incansável defensor do verdadeiro eletro e techno, aprimorando constantemente seu som baseado em hardware. Ele também estabeleceu uma colaboração impressionante com o produtor e dj baseado em Dublin, Sunil Sharpe, sob o nome de Tinfoil.

Outro ponto forte da cena electro no lineup é o Sync 24. Ele parece gostar particularmente de colaborações, então você encontrará seu melhor trabalho em projetos com companheiros do electro e do selo, como The Exaltics e Morphology. Depois, há Jensen Interceptor, o artista australiano surgiu na cena em alta velocidade, apoiando os gostos de Sven Väth, The Hacker e Boys Noize. Com sua seleção variando de Detroit Electro e Miami Bass, os estrondosos breaks dos anos 90 e dirigindo a EBM, o público de Jensen terá um show como nenhum outro. Completando esta edição da ADE está o residente Brutuzz.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.