Categories: Noticias

David Guetta abre 2024 no Réveillon Splendido, no Rio de Janeiro

Considerado o DJ mais Pop do mundo, David Guetta foi a estrela da primeira edição do ‘Réveillon Splendido’, que aconteceu na virada do ano, na Arena Jockey, na Zona Sul do Rio. Milhares de pessoas vibraram e se divertiram ao som do DJ, famoso por seus hits atemporais e pelas performances nos maiores festivais e clubs do mundo.

Foto Reginaldo Teixeira

Além do artista francês, outros cinco grandes nomes da música eletrônica nacional integraram o line-up da festa: Cat Dealers, Chemical Surf, Silvio Soul, Nery e Cic. O evento fez parte da Laroc Tour, novo projeto do Laroc Club em parceria com a New Quality Eventos, e contou com serviço all inclusive, com open food e open bar de bebidas premium.O menu teve assinatura da holding Gitan, dos sócios Leonardo Rezende, Fabio Dupin e Eduarda Dupin.

Foto Reginaldo Teixeira

 

SOBRE A NEW QUALITY EVENTOS

Fundada em 1996, a New Quality Eventos, do CEO e fundador Eduardo Secco, realiza projetos sob medida nas áreas corporativa, esportiva e entretenimento, visando atender as necessidades específicas de seus clientes. Com foco em qualidade total, oferece todo o suporte necessário para a realização e o sucesso de eventos, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Atuante e decisivo na criação, estudo de viabilidade técnica e financeira, planejamento, execução, elaboração de campanhas e ações de endomarketing, plano de mídia, legalização e produção em geral, são algumas das responsabilidades da empresa. A New Quality Eventos foi responsável pela produção dos eventos David Guetta por cinco anos consecutivos no Riocentro, além de projetos como o épico show de Fatboy Slim, o Rio Music Carnival, gravação do DVD de Ivete Sangalo e do grupo Revelação, do Réveillon Paineiras Corcovado, do festival Holi Park, do projeto Estação Rio, do Brazilian Day NY e muito mais.

SOBRE O LAROC CLUB

O Laroc Club é um importante clube de música eletrônica localizado em Valinhos, interior de São Paulo. Com uma estrutura moderna e um cenário deslumbrante, o primeiro sunset club do país oferece experiências únicas para os amantes de música eletrônica. Desde sua fundação, em 2015, o Laroc tem se destacado como um dos principais destinos para festas eletrônicas no Brasil, atraindo artistas nacionais e internacionais de renome. Só em 2023 o Laroc recebeu em sua programação artistas como Tiësto, Steve Aoki, James Hype, John Summit, R3HAB, Alok, Neelix, Sunnery James & Ryan Marciano, Steve Angello, entre tantos outros grandes artistas.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago