10 de dezembro de 2018

David Guetta anuncia “grande” programação para Ushuaïa Ibiza

Após o tão aguardado anúncio de que seu conceito BIG voltaria para outra temporada no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, a realeza de música de dança, David Guetta finalmente revelou o elenco de nomes de estrelas para se juntar a ele neste verão.

Fiel à forma, David Guetta convidou uma lista brilhante de talentos de classe mundial para ajudá-lo a celebrar sua sexta temporada no reverenciado clube de praia. Afrojack, Robin Schulz, Oliver Heldens, Kungs, Jonas Blue, Feder, Felix Jaehn, Sam Feldt, Klingande são apenas alguns dos nomes para se juntar a ele atrás dos “decks” neste verão. 

Dois dos nomes mais emblemáticos da ilha, Ushuaïa Ibiza e o prodígio mundial David Guetta são responsáveis ​​por lançar algumas das melhores festas que a ilha branca já viu, então quando eles dizem que estão indo “grandes”, os fãs podem ter certeza de que estão em uma celebração inacreditável.

BIG é talvez um eufemismo quando se trata de alguém da estatura de David. Um dos DJs mais bem sucedidos do mundo, Guetta revolucionou a cena da música de dança e o seu catálogo de grandes volumes de hits de cartazes fala muito sobre suas capacidades. Com a ponte entre o urbano e o eletrônico, a luminária da dança acaba de colaborar com a deusa do rap Nicki Minaj pela quarta vez no single smash com Lil ‘Wayne, ‘Light My Body Up’,  também está trabalhando em um novo álbum, que será lançado no final deste ano.

Ushuaïa Ibiza continua a quebrar o molde com as suas festas sem paralelo. O único local ao ar livre na ilha, que oferece aos espectadores a chance de dançar sob as estrelas para o creme da elite da música de dança, não é de admirar que as pessoas se reúnem de todos os cantos do mundo ano após ano para a experiência da Ushuaïa. Apresentando uma piscina em forma de lago, um estágio principal de mamute, e incríveis iluminação, imagens e pirotecnia, não há mais nenhum lugar na ilha como ele.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness