David Guetta apresenta ‘The Monolith’

O ícone global da música eletrônica David Guetta apresenta ‘The Monolith’, sua revolucionária produção ambientada no mágico deserto antigo de AlUla, considerado por muitos uma das maravilhas do mundo.

Contra um impressionante pano de fundo desértico, o vencedor de vários prêmios Grammy realiza um set emocionante e especialmente elaborado, repleto de novos mashups e edições, enquanto ao seu redor o deslumbrante show de luzes de The Monolith faz justiça ao seu cenário histórico.

“Este é um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. É a beleza, a energia incrível. É poderoso!” Guetta diz.

A direção artística foi supervisionada por David Guetta, Jean-Guillaume Charvet e Romain Pissenem para Highscream, e com agradecimentos especiais à Comissão Real de Al Ula, aos produtores What A DJ e aos produtores executivos MDLBEAST para FILM ALULA.

Os fãs que queriam ver o espetáculo pessoalmente tiveram sorte, pois Guetta também levou a produção ‘Monolith’ para o Ultra Miami no sábado à noite. Foi a primeira vez que ele apresentou o novo setup nos EUA, encerrando o palco principal com a inovadora performance. Confira o teaser

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.