19 de abril de 2019

David Guetta e Anne-Marie lançam videoclipe para ‘Don’t Leave Me Alone’

A recente colaboração de David Guetta com Anne-Marie em “Don’t Leave Me Alone” está fervendo com o streaming de 30 milhões em todo o mundo em apenas 3 semanas. A faixa foi totalmente apoiada em rádios e alcançou o #3 no Reino Unido, bem como o top 20 no iTunes Chart. Após o sucesso crescente de “Don’t Leave Me Alone“, o vídeo oficial acaba de ser lançado.

O vídeo, dirigido por Hannah Lux David, que filmou o vídeo de David Guetta em “Hey Mama“, que já acumulou 1 bilhão de visualizações, entre outros vídeos para estrelas como Ariana Grande, Halsey, Demi Lovato, Lil Wayne e Nicki Minaj. O vídeo de “Don’t Leave Me Alone” explora mundos diferentes à medida que Anne-Marie é transportada para uma realidade virtual.

Situado em uma nova era digital, onde o mundo é desprovido de qualquer conexão humana real, Anne-Marie escapa sua vida mundana através de um fone de ouvido e encontra-se em um lugar de dimensões infinitas. De pistas de dança estroboscópicas a florestas pitorescas e montanhas amargas, ela conhece a projeção de seu parceiro ideal. A dupla experimenta um romance virtual com o vídeo chegando ao fim enquanto Anne-Marie entra de volta à realidade.

Na semana passada, o primeiro pacote de remix para “Don’t Leave Me Alone” foi lançado com novas versões do próprio David Guetta, R3HAB, Sidney Samson e Tom Staar. Guetta está atualmente aquecendo palcos em todo o mundo, inclusive em Ibiza, com suas duas residências semanais em Ushuaia e Pacha.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.