David Guetta e Sia se reúnem para novo hit “Flames”

David Guetta acaba de lançar sua mais recente colaboração com Sia, “Flames“. Artistas indicados ao Grammy após acumularem mais de um bilhão de streamings em seus hits anteriores no topo das paradas, se reúnem novamente para esse novo single que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Flames” é uma bela faixa que mostra os vocais poderosos de Sia, permitindo o DJ e produtor mundialmente conhecido David Guetta, prove que sabe exatamente como acentuar isso. A voz envolvente de Sia e o domínio de Guetta na criação de sons se combinam com uma poderosa balada pop.

Guetta e Sia não são desconhecidos trabalhando juntos, eles já lançaram três músicas ao longo dos anos, e forjaram uma parceria musical fértil. “Titanium“, sua primeira colaboração, fez com que todos em todo canto do mundo cantasse seu refrão e acumulou mais de 770 milhões de transmissões apenas no YouTube. David orgulhosamente declara:

Titanium” ainda é uma das faixas de que mais me orgulho e Sia é uma das minhas artistas favoritas para trabalhar. Ela é uma grande compositora e tem uma voz incrível. Estou super empolgado por podermos lançar outra faixa juntos.

Se a história se repetir, “Flames” claramente será outro sucesso. Suas colaborações anteriores foram aclamadas por críticos e fãs, como a Billboard anunciando “Titanium” como “pura magia de dança, o tipo de música inspiradora que Rocky treinaria se ele fosse um jovem lutador de MMA em 2011.” Essa faixa gerou platina de 2x e 3x em mais de 14 territórios, com mais de 500 milhões de transmissões em todo o mundo e cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube. A colaboração subsequente da dupla, “She Wolf“, acumulou cerca de 250 milhões de transmissões em todo o mundo e quase 500 milhões de visualizações no YouTube. Enquanto isso, “Bang My Head” tem mais de 400 milhões de streamings e continua crescendo. Os dois também trabalharam juntos em “The Whisperer” e “Helium (Sia vs. David Guetta & Afrojack)“.

Ouça a seguir, “Flames“:

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!