David Guetta lança o novo single ‘Big FU’ com Ayra Starr & Lil Durk

Após um ano repleto de sucessos, David Guetta está de volta com seu tão aguardado novo single “Big FU”, em parceria com a sensação do Afropop, Ayra Starr, e a estrela do rap de Chicago, Lil Durk, que será lançado no dia 27 de outubro.

Em uma revigorante mudança de ritmo após uma série de hinos para as pistas de dança, “Big FU” revela um lado inesperado e influenciado pela house nas habilidades de produção de David Guetta. O mestre francês cria um groove elegante em torno de uma linha de baixo funk contagiosa. As poderosas vocais reverberantes de Ayra Starr fornecem o gancho inesquecível: “Um grande f*** para o meu substituto / Vejo que você é o favorito de outra pessoa”. Stabs de sintetizadores melódicos e versos afiados de Lil Durk completam a mistura, resultando em uma batida suave e maravilhosamente produzida. A arte ousada e chamativa do single é fornecida pelo aclamado artista de rua francês e colaborador anterior de Guetta, Mr. Brainwash.

Os sucessos continuam para David Guetta. No início deste ano, ele conquistou as ondas do ar em todo o mundo com o megahit “Baby Don’t Hurt Me”, com as duas megastrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray. O single chegou como o aguardado sucessor de “I’m Good (Blue)”, que atingiu o primeiro lugar global no Spotify e acumulou 2,2 bilhões de streams em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar nas paradas oficiais de 11 mercados e no topo das paradas de rádio nos EUA.

Guetta não parou por aí. No mês passado, ele lançou sua colaboração com Zara Larsson, “On My Love”, que já está se aproximando de 20 milhões de streams, e no verão anterior, lançou singles com MORTEN, Bebe Rexha, Shouse e muito mais. Sem mencionar seu trabalho de remix: apenas em 2023, ele lançou novas versões de sucesso de cassö, RAYE e “Prada” de D-Block Europe com Hypaton, além de “Apaga La Luz” de Tony Touch, para citar apenas alguns. “Big FU” lembra seus sucessos anteriores, como “Drive” com Black Coffee e “Memories” com Kid Cudi, que são adorados em seu extenso catálogo.

Seu último single se beneficia do talento vocal de Ayra Starr. Misturando letras confiantes e empoderadoras com o Afro-pop e o sedoso R&B, a cantora e compositora nigeriana alcançou o sucesso nacional com seu álbum de estreia de 2021, “19 & Dangerous”, e seu sucesso nas paradas, “Bloody Samaritan”. Assinada com o influente selo Mavin Records de Don Jazzy, ela colaborou com artistas como Ladipoe, Kelly Rowland, Tiwa Savage e Magixx, enquanto lançou singles solo como “Stars” e “Rush”.

O rapper de Chicago, Lil Durk, é o membro líder e fundador do coletivo e gravadora Only the Family (OTF). Durk conquistou um séquito de seguidores com o lançamento de sua série de mixtapes “Signed to the Streets”, que o levou a um contrato de gravação com a Def Jam Recordings, sob o qual lançou dois álbuns de estúdio. Em 2020, Durk estreou na parada Billboard Hot 100 com o single “Viral Moment”, e seu ressurgimento comercial continuou com singles como “3 Headed Goat” (com Polo G e Lil Baby), “Backdoor” e “The Voice”. Suas participações na música “Laugh Now Cry Later” de Drake e na canção “Back in Blood” de Pooh Shiesty, além de seus álbuns “The Voice” (2020) e seu álbum conjunto com Lil Baby, “The Voice of the Heroes” (2021), o primeiro a estrear no topo da Billboard 200.

David Guetta se tornou um dos artistas mais ouvidos no Spotify globalmente, com mais de 42 bilhões de streams em todo o mundo e vendendo mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Em sua carreira, ele foi eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa “Top 100” da DJ Mag três vezes e é um dos artistas mais bem-sucedidos em streaming, atingindo o topo das paradas do iTunes em mais de 113 países e alcançando mais de 24 milhões de seguidores no Spotify em todo o mundo.

No início deste ano, o ícone internacional ganhou o prêmio de “Canção de Dança do Ano” por seu último sucesso, “I’m Good”, no IHeartRadio Music Awards, onde também foi nomeado “Artista de Dança do Ano”. Ele também recebeu prêmios de “DJ do Ano” no NRJ Music Awards, “Produtor do Ano” no Brits e “Melhor Produtor” pela 1001Tracklists, continuando a solidificar seu status no topo da cena de DJs.

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.