David Guetta & MORTEN anunciam o Future Rave EP. 2, com “You Can’t Change Me”

Depois do anúncio do lançamento de sua própria gravadora Future Rave, David Guetta & MORTEN anuncia agora o primeiro lançamento do EP da marca. Intitulada ‘Episódio 2’, esta impressionante e aguardada coleção de 5 faixas serve como um manifesto renovado para tudo o que a colaboração influente desta dupla representa. Com mais de 20 lançamentos, mais de 500 milhões de streams, e uma residência na Hï Ibiza, David Guetta e MORTEN provaram que a rápida ascensão do novo gênero está apenas começando. Com sua própria marca Future Rave e um novo EP, a dupla está levando seu som de marca para novos patamares.

David Guetta diz: “Depois de passar o verão inteiro em Ibiza e tocar as novas faixas na minha residência hï Ibiza, mal podia esperar para liberá-las! Estou muito feliz que pudemos trabalhar com a RAYE de novo, a voz dela é absolutamente perfeita para “You Can’t Change Me” e adoro como a faixa acabou. Este EP e nosso próprio selo é um novo capítulo para Future Rave, e é incrível ver quanto impacto o som que criamos está fazendo!”“Estou muito empolgada por lançar um segundo EP Future Rave com David. Tocamos muitas dessas faixas durante o verão, juntos durante nossa residência no Hï Ibiza, mas também em festivais em todo o mundo, então acho que muita gente vai reconhecer as faixas. O fato de sermos capazes de lançar este EP em nosso próprio selo torna-o extra especial! Eu não posso acreditar que o que começamos há 3 anos se transformou em algo tão grande!” diz MORTEN.O novo selo, Future Rave, busca apoiar e fomentar a geração de produtores que foram inspirados pelo projeto colaborativo contínuo da Guetta & MORTEN, e que ajudaram a gerar um novo gênero para a industria.. Este EP de estreia estabelece uma conexão e permite que os aspirantes a artistas saibam que eles precisarão trazer seu melhor trabalho para fazer parte da crescente família de produtores da gravadora. A dupla espera que ainda forneça mais inspiração e leve à próxima evolução de seu gênero em expansão.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.