De Brasília, Marinho mostra sua paixão pela música e sua trajetória

Neste final de semana especial por ser dia das mães, iremos apresentar um conteúdo diferenciado para entreter você. Marinho é a nossa recomendação de live para você curtir enquanto está em casa de quarentena com a sua família.

Mas quem é Marinho?

Marinho é de Brasília e sua vontade de entrar nesse mundo da música sempre despertou como um sonho quase inalcançável. Achou que outras trajetórias de vida o fizessem achar o seu rumo, mas o mesmo estava na música. Já tocou em vários clubes da capital brasileira e vem conquistando fãs pelo Brasil.

Ser DJ pra mim sempre foi um sonho, e eu também tinha muito medo de deixar isso para trás e seguir esse caminho. Tentei fazer duas faculdades de engenharia e depois administração mas nenhuma delas eu quis terminar. Comecei a tocar e ganhar meus cachês, larguei tudo e segui tocando. Fiz curso de DJ e de produção musical e fui investindo com novas tracks e a última que lancei foi Oh My Gosh que está disponível no Spotify“, comenta Marinho.

Marinho também falou dos desafios da pandemia e como foi o processo para criar lives para chamar seu público: “No começo da pandemia todos assustados, fiquei em casa vendo várias lives e gravei uma no estúdio da PINK Sessions, que era um conjunto de clube aqui em Brasília. Depois dessa, eu quis gravar mais uma e daí foi surgindo mais ideias como a que fiz nos principais cartões postais de Brasília como na Torre de TV e em frente a ponte JK“.

O brasiliense também conta como foi participar da Federal Music em 2019: “Em 2019, toquei no festival que fez eu amar música eletrônica, o Federal Music, pra mim foi uma conquista, uma meta que tinha colocado na minha carreira“.

Sua última postagem foi a live com as exuberantes paisagens de Angra dos Reis-RJ, Marinho trás muita variedade e um set para não ficar parado e curtir nesta pandemia. Confira a live: