De volta às raízes: a reconexão emocional de Showtek em ‘Dear Hardstyle’

A dinâmica dupla holandesa Showtek, composta por Sjoerd e Wouter Janssen, faz um retorno triunfante à cena com um álbum de hardstyle recém-anunciado, cujo primeiro single é ‘Dear Hardstyle

Para os irmãos, ‘Dear Hardstyle’ é uma faixa pessoal que mergulha no amor pela cena e pela música que despertou de tudo no início de suas carreiras. Eles explicam: ‘Queríamos criar uma faixa que descreve como a cena sempre esteve conosco e o sentimento de unidade que o hardstyle traz. Nós acreditamos que ‘Dear Hardstyle’ nos permitiu transmitir nossas emoções e amor pela música de uma forma que nunca fizemos antes’. A faixa é uma colaboração com o artista, cantor e compositor americano Earl St.

‘Dear Hardstyle’ teve sua estreia durante a tão esperada performance de retorno de Showtek no Qlimax 2023 no estádio holandês Gelredome em Arnhem. Após 15 anos, os irmãos subiram ao palco para um set exclusivo de hardstyle. Durante este set, Showtek anunciou que lançará um álbum de hardstyle em 2024, com ‘Dear Hardstyle’ como primeiro single. O álbum também contará com colaborações de Sub Zero Project, DJ Isaac e Wildstylez.

Os irmãos também revelaram planos para uma turnê em torno do lançamento de seu novo álbum Hardstyle, intitulado “360 Blue”. A turnê consistirá em apenas alguns shows e datas exclusivas em 2024 e 2025. ‘É uma chance para os fãs antigos e novos fazerem parte do legado e testemunharem o que está por vir’, de acordo com Showtek. Em 2013, Showtek fez uma transição de grande sucesso do hardstyle para o EDM, com vários sucessos solo e colaborações com ninguém menos que Hardwell e David Guetta. Sucessos notáveis ​​incluem ‘Cannonball‘ (2012), ‘Booyah‘ (2013) e ‘Bad‘ (2014).

‘Dear Hardstyle’ estará disponível para streaming em todas as plataformas a partir de quarta-feira, 29 de novembro.

Ama os estilos mais difíceis que a musica eletrônica pode oferecer. Respira Hardstyle.