Deadmau5 lança Hau5trap, nova Gravadora dedicada a House Music

O DJ e produtor canadense Deadmau5, anunciou ontem (01) em seu Instagram a Hau5trap – sua nova gravadora, que vem para ser uma nova e multifacetada casa para DJs de House Music do mundo inteiro. Além de dar boas-vindas novamente para nomes que eram presentes na família Mau5trap, a nova gravadora irá introduzir novos nomes presentes na cena da house music atual.

Ao passar do anos, a mau5trap trouxe uma massiva leva de talentos, que incluíram Skrillex, Chris Lake, REZZ e muitos outros. A gravadora foi casa e serviu à alguns dos produtores tecnicamente mais aguçados no cenário, ao mesmo tempo em que revelava outros artistas através da cobiçada e famosa compilação ‘We are Friends’ da gravadora.

A nova gravadora Hau5trap busca e se concentra em ‘‘sons melódicos, com boa textura e movidos por groove’’, fornecendo um espaço estimulante para a descoberta da música eletrônica.

Para o primeiro release da gravadora, será de quem era um dos pilares da mau5trap, Tommy Trash – que possui seu nome em hinos da edm, como Reload, em parceria com Sebastian Ingrosso e o seu remix de Ladi Dadi para Steve Aoki – que se juntou a cantora e compositora Daisy Guttridge para o hau5trap #0001. A track se chamará ‘Hiiigh’ e será lançada nesta quinta-feira (4 de março).

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟