Deekapz é indicado como “Melhor Dupla Nacional” em premiação

Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano Deekapz é indicado ao Splash Awards 2024. Os artistas concorrem na categoria “Melhor Dupla Nacional”, coroando a energia vibrante e habilidade de mesclar Funk, Pop, Rap e música eletrônica que eles depositam nos DJ Sets. A votação é aberta ao público e se encerra no dia 17 de novembro. Splash Awards 2024 é uma premiação voltada para a Música, Audiovisual, TV e Criadores de Conteúdo. Vote aqui.

Representando ritmos como Rap e Pop com música eletrônica, a dupla concorre com os artistas sertanejos Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa. “Esta indicação apenas reafirma nosso papel na cena atual, sendo mais um indicativo que estamos furando a bolha underground e atingindo novos públicos”, afirma o Deekapz. Como principais nomes da cena, eles acumulam performances memoráveis em festivais como Lollapalooza Brasil e The Town, além de protagonizarem sets internacionais pela Europa e América Latina.

“O público é nossa inspiração e nosso combustível. É por eles que criamos e nos reinventamos”, confirmam os artistas, que, ao longo dos anos chegou a colaborar com nomes como BK’, Baco Exu do Blues, Rubel, Criolo, Pabllo Vittar, Tropkillaz e, mais recentemente, com Kevin O Chris, Melly, Duda Beat e Luisa Sonza. Enquanto no campo da publicidade já fecharam parcerias com marcas como Redley, Technics, BAW, Rider, Kenner, Nike, YouTube e Spotify, por exemplo. Em 2024, o duo ainda tocou em um dos prestigiados eventos no meio da moda, o Baile da Vogue, no Copacabana Palace, com o tema Galáctika. Mais recentemente, o Deekapz lotou o Novo Anhangabaú com uma nova edição da festa 0800, em que democratizam a música eletrônica pelo espaço público, além de apresentar DJs consagrados e emergentes para uma plateia diversa e engajada.

VOTE NO DEEKAPZ NA CATEGORIA “MELHOR DUPLA NACIONAL” DO SPLASH AWARDS 2024 AQUI

Share

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.