Defqon.1 é adiado para 2022

Em comunicado nas suas redes, os organizadores do festival publicaram uma nota anunciando o adiamento para o último final de semana de junho de 2022. Ainda é falado que mesmo fazendo o possível, cada vez foi ficando impossível de realizar o Defqon.1 Primal Energy. A organização disponibiliza para o fã do festival solicitar reembolso dos ingressos. Confira a nota, na íntegra:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e multidão

“Caros Guerreiros do Fim de Semana,

Embora não seja uma surpresa, anunciamos com grande pesar que o Defqon.1 Primal Energy será adiado para o último final de semana de junho de 2022.

Entendemos que não era essa a notícia que você esperava e compartilhamos sua decepção. Quando adiamos o Defqon.1 Primal Energy no ano passado, esperávamos por uma atualização mais positiva no início de 2021. Nos últimos seis meses, fizemos tudo ao nosso alcance para evitar este resultado, mas simplesmente provou ser um esforço impossível. No entanto, estamos confiantes de que a tão esperada reunião de nossa tribo ocorrerá no próximo ano. É uma questão de tempo e, embora tenhamos que aguentar um pouco mais, já podemos garantir que Defqon.1 Primal Energy será maior, mais ousado e mais poderoso que nunca. Um verdadeiro teste para os Guerreiros do Fim de Semana, aquele que incorpora o espírito de nossa tribo ao máximo. 

Esperamos que você mantenha seu pedido, pois isso nos ajuda muito nestes tempos difíceis. Também é possível solicitar um voucher Q-dance ou um reembolso, mas lembre-se de que você perderá sua merecida vaga no Defqon.1 Festival 2022. Todos os compradores de ingressos serão contatados pessoalmente por e-mail antes de 28 de fevereiro de 2021. Para mais informações, visite nosso FAQ.

Agradecemos por sua dedicação imparável e esperamos vê-lo no Defqon.1 Primal Energy.

Para sempre como uma tribo.

Q-dance

*As datas podem estar sujeitas a alterações até recebermos a confirmação das autoridades locais.”

Ano passado o Defqon.1 virtual trouxe muitas emoções aos fãs do Hard Dance de forma virtual. Confira o vídeo:

 

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...