DGTL AMSTERDAM 2023 REVELA LINE-UP COMPLETO

Nos dias 7, 8 e 9 de abril, os fãs de música eletrônica da Holanda e de toda Europa tem um encontro marcado com a paisagem industrial do NDSM Docklands para a edição de 2023 do DGTL Amsterdam. A principal edição do festival DGTL vai contar com oito palcos repletos dos maiores talentos da música eletrônica. Com o line-up completo finalmente sendo revelado, e com os ingressos Early Bird completamente esgotados, a venda de ingressos gerais pode ser acessada clicando aqui.

Segue abaixo line-up completo:

Quando anunciaram as datas do evento em novembro de 2022, o DGTL prometeu um dos maiores line-ups de 2023, e conforme podemos ver com o line revelado, fica claro que o festival cumpriu absolutamente essa promessa. Ícones globais e pesos pesados ​​da pista de dança juntam-se ao lado de estrelas em ascensão da próxima geração, com alguns dos talentos mais respeitados da Holanda também fazendo parte do time.

A profundidade e amplitude do line-up do DGTL como um todo também sublinha o seu compromisso com a diversidade e inclusão. “A representação é importante”, disse Ellen Evers, Diretora do Festival.“Trabalhamos muito para garantir que nosso line-up reflita todo o espectro de comunidades dentro da dance music. É uma chance de mostrar o nosso compromisso genuíno com a diversidade e que a inclusão pode produzir e dar uma plataforma para artistas empolgantes de todo o espectro”.

SERVIÇO:

DGTL Amsterdam 2023

DATA: 7 a 9 de abril, 2023

Local: NDSM Docklands, Amsterdam

Ingressos: Clicando aqui

para mais informações acesse: www.dgtl.nl