15 de outubro de 2018
© @[239292252786287:Marty Marn Photography] / Martijn Barzilaij

DGTL anuncia lineup para sua edição de São Paulo Após uma edição incrível no ano passado, a DGTL retornará a São Paulo no primeiro fim de semana de maio para sua segunda edição.

Em 5 de maio, a Fábrica 619 será o cenário de uma reunião épica entre alguns dos melhores artistas do mundo e um público incrível. Situado numa antiga fábrica de livros em Jaguaré, você encontrará uma mistura perfeita entre artistas renomados, talentosos e novatos.

A DGTL trará uma seleção fina de artistas nacionais e internacionais para o Brasil, como Dixon, Red Axes, Gerd Janson & Prins Thomas e talentos locais como Davis e Vermelho. Os veteranos techno Ben Klock, DVS1 e a estrela em ascensão Dax J também se juntarão a essa noite. A DGTL dá as boas-vindas a Len FakiCashu, já que será a aparição de ambos no festival holandês. Job Jobse representará a família da DGTL desta vez.

Assim como os eventos anteriores, a DGTL vai trazer sua arte e sustentabilidade para São Paulo. Eles se esforçam para defender sua reputação como um dos festivais mais sustentáveis ​​do mundo. A DGTL faz isso constantemente evoluindo e desenvolvendo a organização de seus festivais para reduzir o desperdício, reduzir as emissões de CO2, aumentar a conscientização e estimular a participação sustentável entre seus visitantes. Isso não passou despercebido, já que eles ganharam vários prêmios internacionais no ano passado por seus esforços sustentáveis.

Ao lado de São Paulo, a DGTL acolhe edições em Amsterdã, Barcelona e Tel Aviv.

Os ingressos estão à venda na no site sao.dgtl.nl.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.