Categories: FestivaisNoticias

DGTL São Paulo: conheça os três palcos da edição de 2022

Aos poucos a contagem regressiva para o DGTL São Paulo vai diminuindo e acalentando o coração daqueles que estão ansiosos para invadir o Pavilhão do Anhembi no dia 9 de abril e aproveitar tudo o que as estruturas desta edição tem para oferecer, principalmente no que diz respeito aos palcos.

Modular, Generator e Frequency são os três ambientes que abrigarão os 26 astros do line-up. Com personalidade própria, cada um deles entrega uma experiência imersiva única. O público poderá presenciar um show de música, luzes, arquitetura, vídeo, laser e outras tecnologias, integradas a cultura do festival, que tem música, arte e sustentabilidade como seus pilares.

Carregando a rave em seu DNA, o palco Modular é a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno. Ele receberá gigantes da música eletrônica do mundo todo, com destaque para a belga Amelie Lens, autora de hits como “Exhale”. Além da dona da gravadora Lenske, também se apresentarão o duo brasileiro Binaryh, os alemães Innellea e Jan Blonqvist em live sets, Júnior C, Len Faki, Marcio S, Melanie Ribbe e Renato Ratier.

Generator, o templo do Techno no festival, levará a galera para uma viagem underground, recebendo o DJ francês I Hate Models com seus sets que quebram expectativas e fogem das regras. Também se apresentarão no palco a brasileira responsável pela festa Mamba Negra, Cashu; o britânico Dax J; o DJ alemão Klangkuenstler; o DJ e produtor brasileiro Murphy; a sueca SPFDJ e Paulo Tessuto, uma das autoridades do Techno no Brasil.

Por último, mas não menos importante, vem o palco Frequency. Antigamente, ele ficava do lado de fora do evento, mas nesta edição ele está de mudança e vai para dentro do Pavilhão Anhembi. Trazendo uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, o palco vai ser comandado por astros como Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna, Denis Sulta, Gerd Janson, DJ Mau Mau, Ney Faustini, Pricila Diaz e Valentina Luz; além de um B2B de Suze Ijó e Fafi Abdel Nour que promete deixar os fãs maravilhados.

Se seu queixo também caiu lendo toda a potência de cada palco, não perca tempo e garanta já seu ingresso para este evento espetacular que será o DGTL São Paulo. Basta acessar o site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist, I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago