Dillon Nathaniel colabora com a rainha Rowetta em um Tech House vibrante

Sabe quando uma determinada faixa toca na pista e consegue arrepiar o público dos pés à cabeça? Então se liga em Reason to Fly, EP que marca a volta de Dillon Nathaniel ao label da dupla Solardo, a Sola, trazendo um disco de alta voltagem para as pistas de dança, com atmosferas características de sua personalidade musical, carregado de grooves intensos misturando as camadas do House autêntico com as nuances do Soul. 

(Rowetta/Reprodução)

(Rowetta/Reprodução)

Com três faixas, “Reason to Fly”, “Free the World” e “Don’t Make Me”, o disco vem com uma forte conexão de ritmos marcados por batidas essencialmente dançantes que se destacam em qualquer tracklist. Porém, nossos olhos e ouvidos hoje voltam-se à faixa-título desse poderoso EP.

Reason to Fly é fruto de uma collab entre Dillon Nathaniel e a cantora Rowetta, mais conhecida por ser a grande voz do grupo The Happy Mondays. Com um timbre vocálico intenso e inclinado para as atmosferas do Soul, a voz de Rowetta nos faz voltar à era de ouro da House Music noventista, imprimindo forte emoção e energia em suas melodias.

(Dillon Nathaniel/Reprodução)

(Dillon Nathaniel/Reprodução)

Assim, Reason to Fly recebe o protagonismo de Rowetta embalado pelo imponente arranjo carregado de grooves oldschool de Dillon Nathaniel. A faixa mostra como uma mistura de elementos simples, mas eficazes, e um vocal poderoso podem elevar a energia e fazer você esquecer suas preocupações, e mais ainda, voltar sua lembrança aos momentos quentes do auge de uma pista de dança.