Dimitri Vegas & Like Mike divulgam liveset do show ‘Bringing The Madness 3.0’

Os atuais número #1 do mundo, Dimitri Vegas & Like Mike, trouxeram o seu maior e mais ousado conceito até hoje para a cidade de Antuérpia, durante a terceira semana de dezembro. Os irmãos belgas liberaram o show completo de 2,5 horas em alta definição no YouTube, para todos aqueles fãs que desejarem reviver esse espetáculo incrível.

Com os 3 shows esgotados na Sportpaleis Arena, sua nova produção “Bringing The Madness 3.0 ‘ teve a presença de fãs de todas as partes do mundo, com efeitos audiovisuais incríveis a frente mais de 60.000 pessoas durante o final de semana. Um motivo de orgulho para qualquer artista musical, especialmente se considerarmos o fato de que os fãs compraram mais de 40.000 ingressos em menos de 40 minutos – um feito realizado apenas por grandes artistas como U2, Madonna, Coldplay e Beyoncé – forçando os os irmãos a realizar um terceiro show, aumentando a carga total de ingressos para 60.000.

Durante os 3 dias de shows alguns dos maiores nomes da música fizeram aparições surpresa no palco. Desde Afrojack ao ao rei do trance Armin Van Buuren. Ao lado de uma line-up impressionante, o fim de semana de lançamento de “Bringing The Madness 3.0” foi um sucesso!

Na sequência do lançamento da livestream de 2014 com ‘Bringing Home The Madness’, que até a data de hoje já recebeu mais de 25 milhões de visualizações no YouTube, a transmissão do livestream deste ano deu aos fãs uma oportunidade de testemunhar a impressionante produção do palco da equipe por trás Tomorrowland, além de poder ver Dimitri Vegas tocando vinil. Foram mais 400 quilos de confete e 55 toneladas de CO2.

Confira todas as músicas tocadas aqui: Track List

Para mais informações:

www.facebook.com/smashthehouse

www.twitter.com/smashthehouse

www.soundcloud.com/smashthehouse

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.