19 de abril de 2019

Dimitri Vegas & Like Mike voltam à Antuérpia para realizar 3 shows com todos os ingressos esgotados

2015 ainda está sendo um ano monumental para o duo Dimitri Vegas & Like Mike. Alcançaram a cobiçada #1 posição no Top 100 DJ Poll, sendo desta forma a primeira dupla a realizar tal façanha, além disso eles também tocaram um set record no Tomorrowland 2015. Isso comprova o grande ano que foi, mas neste fim de semana, eles atingirão seu ápice. Retornando para a Bélgica, Dimitri Vegas & Like Mike farão um show maior e mais ousado de todos que  eles já produziram! As apresentações contarão com um line-up de elite, cheio convidados especiais, e uma sessão única de vinil.

Após o espetáculo de ‘Bringing The World The Madness’ ocorrido no ano passado, os fãs foram a loucura com o anúncio do ‘Bringing The World The Madness 3.0’. Foram vendidos 40.000 bilhetes em menos de 40 minutos. Uma façanha anteriormente alcançada só por artistas lendários como U2, Madonna, Beyoncé e Coldplay. Devido à grande demanda por ingressos, os irmãos decidiram fazer um terceiro show na quinta-feira, 17 de dezembro, e por sua vez, aumentando o número de espectadores nos eventos do fim de semana, para 60.000 pessoas!

O palco ficou por conta da equipe por trás do Tomorrowland, e os shows, que se ocorrem de 17 de dezembro a 19 de dezembro, estão causando uma grande euforia com a inclusão de uma lista especial de convidados. O show contará também com o hino que virou hit do verão, ‘Higher Place’ que conta com o vocal de Ne-Yo e passou seis semanas em 1º lugar nas paradas belgas, além da notícia que a dupla realizará um especial ‘de volta às raízes’ tocando em vinil como parte do show – apresentando não apenas algumas de suas melhores faixas, mas também mostrando sua história que se estende por mais de 10 anos. Este show exclusivo em vinil, com certeza será um dos muitos destaques da noite e cativará o público.

Aperfeiçoando seu ofício há mais de uma década na cena, Dimitri Vegas & Like Mike vão buscar a integridade de suas habilidades, não apenas como produtores e showmens, e com isso voltarão de volta às raízes para mostrar algo que vai abalar os alicerces da Antuérpia.

Os fãs de todo o mundo serão capazes de assistir o evento neste sábado, 19 de dezembro através do site www.bringingthemadness.com, ou se preferirem, acessando o player disponibilizado abaixo – preparem-se pois é certo que será o maior, mais ousado e um dos mais impressionantes shows de música eletrônica!

Livestream times: 21.45pm CET – 18.45pm BRST – 15.45pm EST – 12.45pm PST

 

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.