Diplo compartilha uma nova faixa hoje, “Promises” com Paul Woolford e Kareen Lomax via Higher Ground, seu selo de deep house. A faixa também estreou hoje como Hottest Record in the World por Clara Amfo, na BBC Radio 1.
A nova música segue o sucesso do primeiro hit colaborativo do trio “Looking for Me” no ano passado, que acumulou mais de 210 milhões de streams até o momento e alcançou o 1º lugar na US Dance Radio, e é o mais recente em uma série de lançamentos via Higher Ground, o selo de house e dance de Diplo iniciado em 2019. O recém-lançado “Don’t Be Afraid” com Damian Lazarus e Jungle segue “One By One” com Elderbrook e Andhim, três vezes 1º colocado em charts de dance nos EUA – a colaboração indicada ao Grammy “On My Mind,” “Looking For Me” com Paul Wolford e Kareen Lomax, e “Turn Back Time” com Sonny Fodera.
Thomas Wesley Pentz, Diplo é uma das forças mais dinâmicas da música hoje. Ele é um membro do icônico Major Lazer, que mais recentemente lançou Music Is The Weapon, seu primeiro álbum em cinco anos; um terço do LSD, o supergrupo com Sia e Labrinth cujo álbum de estreia obteve mais de três bilhões de streams; e metade de Silk City com Mark Ronson, cujo disco de platina, “Electricity” com Dua Lipa, liderou as paradas mundiais e ganhou um Grammy de melhor gravação de dance. O artista dez vezes indicado ao Grammy trabalhou em estreita colaboração com artistas como Beyoncé, The Weeknd, Madonna e Bad Bunny.
DJ e produtor lendário, Paul Woolford redefiniu e reinventou todas as formas de dance music ao longo de sua vida. Atualmente aproveitando a onda de sucesso e desfrutando do período de maior sucesso de sua carreira, é provável que você ouça seu trabalho em um clube, festival, na passarela ou no cinema, tal a amplitude de sua música. Ele trabalhou com uma gama fascinante de artistas, criativos e marcas de toda a cultura pop, incluindo Virgil Abloh, New Order, Fendi, Depeche Mode, Givenchy, Dua Lipa, Chemical Brothers, François Kevorkian e muitos mais. Ao lado da música que lança em seu próprio nome, ele também cria sob o pseudônimo de Special Request, uma personagem de experimentação com um enfoque mais underground.
Crescendo cercada por uma mistura eclética de música influenciada por seus arredores e por pessoas próximas a ela, Kareen Lomax fez sucesso pela primeira vez com sua faixa “Melatonin” e passou a escrever para o Maroon 5, entre outras bandas. Seu novo projeto Hard Feelings é uma espécie de volta ao lar para Kareen, que já estava desiludida com a indústria e os relacionamentos.