Diplo, após ter ganhado o prêmio de “Dance Artist of The Year” pela Billboard, deu uma entrevista para a própria, comentando sobre sua carreira, sobre o novo álbum que virá do seu projeto Major Lazer e sobre a atual “cultura DJ”. O que muitos não esperavam, é que o produtor mostrasse uma visão tão pessimista da cena.
“O mundo dos DJs é o grupo de pessoas mais chatas. Não somos celebridades, não somos famosos por nenhuma boa razão. Nós somos apenas … toscos. Além de pessoas como Dillon Francis, que diverte a todos, ou Calvin Harris, é uma tragédia. É uma cena muito tosca. Estou triste em fazer parte disso, mas sigo tocando.”
Fato a ser lembrado, é que sua habilidade em seguir “tocando” rendeu $15 milhões de dólares em 2015, segundo a Forbes. Pelo Twitter, Bingo Players rebateu ao comentário do DJ:
These whining bitch DJs/producers should shut the fuck up about the “industry” and what’s wrong with it. Be grateful for the life you live.
— Bingo Players (@bingoplayers) 11 de junho de 2016
“Esses … DJs/produtores chorões devem calar a boca sobre a “indústria” e o que há de errado com ela. Seja grato pela vida que você vive.”