18 de dezembro de 2018

Dirty Kidz Gang: o coletivo que une talentos da noite paulista

A Dirty Kidz Gang é uma ideia, um estilo de vida. Surgida em 2012, alguns amigos começaram a propagar essa ideia de como agir na noite – num formato de festa. Desde então foram mais de 60 edições, inicialmente na capital de São Paulo, depois expandido para outras capitais – mostrando que esse estilo de vida esta presente em diversas mentes jovens, só foi preciso um ponto em comum para unir essas pessoas.

Composta por membros que vão e vem, jovens que nasceram na era digital e vão contra a um único modelo de vida. Aqui o lance é agir a sua maneira. Assim, a DKG mostra uma alternativa de vida, uma opção para aqueles que querem se divertir sem enfrentar os olhos que julgam.

Em 3 anos de atividades, a DKG organizou a vinda de DJs estrangeiros na suas festas, como: Diplo, Borgore, UZ, Ganz, Torro Torro e Pegboard Nerds. Participou com um palco no Festival Terra em 2013 – que recebeu 25 mil pessoas. Passou por quase todas as casas noturnas do circuito alternativo em São Paulo – de pequeno porte a grande porte, com público máximo de 1.500 pessoas. Propagou seu estilo de vida em outras cidades como: Aracaju (SE), Maringá (PR) São José dos Campos (SP), Jacareí (SP) e Santos (SP).

Idealizado como pensamento, a DKG vem expandido suas atividades. Se antes agir era só na festa, agora a ideia é promovida por lançamentos musicais, apresentações, festas, roupas e artes visuais.

Você pode contratar a DKG para promover seu produto, festa de lançamento, inauguração, vídeo promocional. Para mais informações, acesse o site dkg.life.

Você pensa como a DGK? Então seja bem vindo à essa causa.

giphy

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.