Dirtybird Records lança a Compilação “Dirtybird Players”

A Dirtybird Records lançou sua aguardada Compilação Dirtybird Players, apresentando faixas originais das estrelas em ascensão do selo, incluindo Arnold & Lane, Mike Kerrigan e n808, juntamente com a tão esperada edição VIP de ‘Another Planet’ do DJ Glen e Bruno Furlan. A compilação chega para coincidir com a próxima fase da Dirtybird Players Tour, que terá paradas em Detroit, Las Vegas, Miami, Nova York e mais.

Em 2013, Claude VonStroke lançou a primeira formação do Dirtybird Players, que apresentou o elenco em ascensão do selo, como Eats Everything, Catz ‘n Dogz, Justin Martin e Kill Frenzy. Agora, uma década depois, o selo trouxe de volta esse conceito com uma nova seleção de Players. Essas novas caras do grupo representam a próxima geração de artistas que moldaram o som e a cultura do selo.

Servindo como destaque para a próxima classe de Dirtybird Players, a compilação começa com o famoso ‘Another Planet’ VIP do DJ Glen e Bruno Furlan. Uma versão enérgica de tech-house da colaboração da dupla brasileira em 2019, o aguardado ‘Another Planet’ VIP foi elogiado por artistas como FISHER e Chris Lake, e se tornou um dos IDs mais solicitados do selo.

A compilação continua com uma animada edição VIP do favorito de San Francisco, Mike Kerrigan, de sua estreia Dirtybird em colaboração com Claude VonStroke em 2020, ‘I Caught A Vibe’. Em seguida, vem a dupla baseada em Los Angeles, Arnold & Lane, direto de seu robusto EP Buck, trazendo mais um grande sucesso com ‘Amplify Your Vibe’. O novato israelense Arad Maor oferece uma experiência auditiva vivaz e variada com ‘London Town’. O produtor ascendente, n808, traz seu tech-house brincalhão com ‘The Cats Pajamas’, e Mike Kerrigan retorna com uma sequência sombria de seu recente EP Liquid Dreams, com ‘Dark Play’.

A compilação avança com a energia saborosa de “Cha Cha Cha”, uma colaboração da dupla brasileira Malik Mustache e o produtor de Las Vegas Teklow, antes de mergulhar nos sons místicos da dupla da Flórida Two Tails com ‘Mind Game’. Encerrando a compilação, Lennard Ellis oferece um groove efervescente com ‘Bubble House’ e o produtor de música baseado em Los Angeles, Jaksan, encerra com os tons psicodélicos de ‘Deeper’. Uma coleção colorida de 10 faixas que mostra os sons experimentais e o talento desafiador de gênero dos Dirtybird Players deste ano, a mais recente compilação do estimado selo chega com uma turnê ao vivo, assim como aconteceu em 2013.

O grupo alçará voo neste outono com sua próxima formação de Dirtybird Players. A segunda fase da Dirtybird Players Tour incluirá artistas da compilação apoiando Claude VonStroke, com Bruno Furlan se apresentando em Miami e Mike Kerrigan e n808 em datas selecionadas. O suporte adicional incluirá o favorito do Dirtybird, Lubelski, e a dupla ascendente RaeCola.

 

Não deixe de seguir Dirtybird Records no instagram, clique aqui

not your average bald and bearded clubber.